Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Bazar do Bem faz megaliquidação

Powered by free wordpress themes

Bazar do Bem faz megaliquidação

O preço unitário é R$2, para ajudar a Santa Casa de Votuporanga; venda acontece no estacionamento da loja

 

 

 

A partir da próxima terça-feira (10/7), o preço unitário é de R$2, contribuindo ainda mais com o Hospital. Roupas e acessórios das linhas feminino, masculino e infantil estarão à disposição de toda população de Votuporanga e região no estacionamento da loja, no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Minas Gerais.

A presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati, convida a todos a prestigiar. “Estamos trabalhando a todo vapor, separando as melhores peças. Nosso Bazar é diferenciado, porque é feito com amor. Recebemos muitas doações da comunidade, com itens de qualidade. Separamos, lavamos, fazemos reparos quando necessário e colocamos à venda. O nosso objetivo com esta ação é arrecadar ainda mais verba para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) em Votuporanga”, afirmou.

Elena explica como funciona o Bazar. “Captamos colaborações de produtos novos e usados. Toda a renda adquirida é destinada para o Grupo de Humanização da Instituição, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes. Constantemente, esta equipe nos presta contas dos investimentos feitos. Já conquistamos várias benfeitorias como poltronas para acompanhantes, palms tablets (aparelhos eletrônicos que agilizam o procedimento de dispensação dos medicamentos) e tantas outras. Nos sentimos realizadas com o quanto que a unidade contribui para uma melhor assistência”, complementou.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Às segundas e sextas-feiras, abre às 8h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

 

Além disso, verifique

Senac abre inscrições para o curso Massagem

Interessados podem aprender a realizar as técnicas e seguir carreira na área de saúde e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.