Powered by free wordpress themes

Home / Educação / Projeto ‘Soldado Mirim’

Powered by free wordpress themes

Projeto ‘Soldado Mirim’

No dia 7 de julho, ocorreu a primeira atividade do Projeto ‘Soldado Mirim’, a reunião com os pais dos integrantes da 2ª Turma, na nova sede do Tiro de Guerra 02-088, com a presença das Assistentes Sociais do Fundo Social da Solidariedade.

O Projeto ‘Soldado Mirim’ é uma parceria da Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social da Solidariedade, Empresários e do Tiro de Guerra TG 02-088. O projeto tem como objetivo aproximar a população da instituição militar e atender crianças do sexo masculino e feminino, na faixa etária de 08 a 12 anos, provenientes das escolas públicas de Ensino Fundamental de Votuporanga e em circunstâncias de especiais necessidades para o seu bem-estar social, a fim de integrá-las ao contexto social comunitário, prevenindo-as para que não venham a se envolver em ações delinquentes e ajudando-as a se tornarem futuros cidadãos, conscientes de seus direitos e deveres.

O projeto ocorrera no período de cinco meses, com início em 14 de julho, com aula inaugural e a formatura final prevista para 24 de novembro, funcionando todos os sábados das 08hs às 1130hs, nas dependências do Tiro de Guerra.

 

Além disso, verifique

EAD para participantes de Congresso

UNIFEV disponibilizara capacitações  – Intuito da ação é mesclar aprendizado presencial e online; evento será promovido entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.