Powered by free wordpress themes

Home / Educação / Projeto ‘Soldado Mirim’

Powered by free wordpress themes

Projeto ‘Soldado Mirim’

No dia 7 de julho, ocorreu a primeira atividade do Projeto ‘Soldado Mirim’, a reunião com os pais dos integrantes da 2ª Turma, na nova sede do Tiro de Guerra 02-088, com a presença das Assistentes Sociais do Fundo Social da Solidariedade.

O Projeto ‘Soldado Mirim’ é uma parceria da Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social da Solidariedade, Empresários e do Tiro de Guerra TG 02-088. O projeto tem como objetivo aproximar a população da instituição militar e atender crianças do sexo masculino e feminino, na faixa etária de 08 a 12 anos, provenientes das escolas públicas de Ensino Fundamental de Votuporanga e em circunstâncias de especiais necessidades para o seu bem-estar social, a fim de integrá-las ao contexto social comunitário, prevenindo-as para que não venham a se envolver em ações delinquentes e ajudando-as a se tornarem futuros cidadãos, conscientes de seus direitos e deveres.

O projeto ocorrera no período de cinco meses, com início em 14 de julho, com aula inaugural e a formatura final prevista para 24 de novembro, funcionando todos os sábados das 08hs às 1130hs, nas dependências do Tiro de Guerra.

 

Além disso, verifique

Mutirão do MEI nos dias 26 e 27

OPORTUNIDADE – Evento, que é organizado em parceria com o Sebrae-SP, Associação Comercial e TV …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.