Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Novidades no The Voice Brasil 2018

Powered by free wordpress themes

Sétima temporada do The Voice Brasil terá o botão de bloqueio (TV Globo/Raquel Cunha/Divulgação)

Novidades no The Voice Brasil 2018

FAMOSOS – Sétima edição do reality musical da Globo estreia no dia 17 de julho –

Por Márcio Gomes –

Prepare-se para a nova temporada do The Voice Brasil porque ela promete. A sétima edição, com estreia marcada para o dia 17 de julho, chega com novidades para deixar o reality ainda mais emocionante.

Além de ser transmitido duas vezes por semana (terças-feiras e quintas-feiras), a nova temporada traz o botão de bloqueio em que Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos poderão impedir uns aos outros, durante as audições às cegas, a disputa pelo candidato. E cada técnico só saberá que foi bloqueado ao tentar virar a cadeira. “Isso vai mudar um pouco o jogo porque todos querem um candidato bom. Mas entre nós não existe a disputa de quem vai ganhar. Isso é o que menos interessa. O importante é como o programa vai trabalhar esse talento que está no palco, que oferece igualdade”, explicou Carlinhos Brown. “Vai ser uma maneira de segurar o Teló (Michel Teló). Ele está muito invicto, vamos mudar essa história”, brincou a cantora.

Outra inovação fica por conta do salvamento instantâneo. Por meio de votação no site do programa, o público poderá resgatar um dos eliminados nesta fase da competição. “O programa está ainda mais dinâmico com essas novidades”, afirmou Michel Teló, que está pronto para ser tetracampeão. “Quem sabe? (Risos). Mas nunca imaginei ser campeão três vezes. Tenho um carinho enorme por todos e pelo programa, que é de uma qualidade enorme”.

Com um clima bom, de total entrosamento entre os técnicos, Lula Santos contou que é um prazer fazer parte do The Voice desde a primeira temporada. “A Ivete é uma conselheira, tem inteligência emocional incrível e consegue equalizar isso. O Teló é parceiro e amigo, viramos irmãos nos últimos três anos. O Brown é o nosso gênio, guardião do improvável. Aqui, a gente se completa como feijão, arroz, farinha e pimenta”, falou o cantor e Mariana Rios completou, entrando na zoeira: “E eu sou o torresminho”.

Furacão baiano

“Tenho orgulho de ter uma carreira maravilhosa, vitoriosa. Falo de boca cheia, lutei muito para chegar até aqui” (TV Globo/Raquel Cunha/Divulgação)

Uma das mais requisitadas na coletiva, Ivete Sangalo sentou no sofá vermelho e um batalhão de repórteres cercou a cantora, que contou como tem se organizado para dar conta de tudo. “As mudanças no The Voice foram faladas antes. Então, consegui organizar a minha agenda. Consigo vir e voltar para casa numa boa. Estou esperando um pouco para trazer as minhas filhas aqui”, falou.

Completando 25 anos de carreira em dezembro, a cantora irá comemorar com um show na capital paulista, no Allianz Parque, em São Paulo, onde irá gravar um DVD para comemorar os anos de sucesso. “Escolhi São Paulo porque é o centro de encontro do país, é um encontro de identidade, todos estão juntos. O show irá englobar os 25 anos de carreira, com coisas novas”, explicou Ivete, que ainda comentou: “Tenho orgulho de ter uma carreira maravilhosa, vitoriosa. Falo de boca cheia, lutei muito para chegar até aqui. Não encaro como trabalho porque tenho prazer no que faço”.

Casada há 10 anos com Daniel Cady e mãe de Marcelo, e das gêmeas Helena e Marina, questionado sobre qual é o segredo para manter a relação bem, longe dos holofotes, a cantora é rápida. “Em todo casamento duradouro é preciso haver o diálogo e respeito. E temos admiração um pelo outro, um convívio bom. Cada um tem os seus interesses e a sua vida. E aí no meio desse amor, vem os frutos da relação que são os filhos. É muito amor”, conta a cantora.

E ela diz que Daniel é um paizão: “Ele vê a minha agonia. De repente você está com duas filhas nos braços, aquele amor todo e você quer dar tudo para as duas mesmo tempo – segurar, colocar para dormir, e não dá. Aí o pai entra com tudo e a casa fica uma loucura”, finalizou.

Além disso, verifique

Coluna Social de Sexta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.