Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Vôlei feminino é vice-campeão em Torneio Internacional

Powered by free wordpress themes

Vôlei feminino é vice-campeão em Torneio Internacional

Competição é uma das mais importantes da temporada e serve como preparativo para os Jogos Regionais que acontecerão ainda este mês em Votuporanga

A equipe de vôlei feminino votuporanguense da Prefeitura/Assary/Unifev conquistou, neste domingo (8/7), a melhor colocação de todos os tempos no Torneio Internacional da Amizade, na categoria Master 45+, realizado em Águas de São Pedro.

Após as brilhantes vitórias em sets diretos nas quartas de final e semifinal sobre as tradicionais equipes do Jaraguá/São Paulo e AABB/Campinas, uma derrota dramática no jogo mais aguardado da competição fez Votuporanga voltar para casa com a medalha de prata.

O placar disputado do clássico regional entre as votuporanguenses e a equipe multicampeã do Automóvel Clube de Campo de São José do Rio Preto ficou em 02 sets a 1, com parciais de 19×25, 25×20 e 12×15, no jogo que durou 1 hora e 25 minutos.

Apesar de lamentar a derrota na final, o técnico Marcinho Fukuiama parabenizou suas meninas que lutaram até o fim e trouxeram para a cidade o vice-campeonato deste importante torneio, considerado o segundo maior da América Latina. “Mesmo tendo atletas contundidas, a partida foi emocionante e definida nos detalhes. A competição envolveu quase 100 equipes de todo o Brasil e da América do Sul, em categorias a partir de 35 anos. A faixa etária disputada pela nossa equipe foi a mais concorrida entre todas, envolvendo 24 equipes de mais de dez estados diferentes e uma do Paraguai”.

A equipe votuporanguense atuou com as atletas Dani (capitã), Franhan, Ângela, Cíntia, Jandira, Lurdinha (líbero), Eliane, Néia, Lica e a levantadora Yeda. Na bagagem de volta para casa, vieram convites para disputar competições em Porto Seguro, Sauípe, Saquarema, Praia Grande, Ubatuba e até no Paraguai e Portugal.

“O foco agora volta a ser treinamento intenso voltado para os Jogos Regionais na categoria Livre e na fase final da Liga Desportiva Regional (LDR)”, disse o técnico.

Além disso, verifique

Gabigol diz não pensar no futuro e fala em “melhor fase”

Prestes a completar 200 jogos pelo Peixe, camisa 10 tem contrato ainda com a Inter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.