Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Palestra e lançamento de livro espirita

Powered by free wordpress themes

Palestra e lançamento de livro espirita

LIVRO –

Os ‘obsessores’: gente como a gente –

O tema obsessão, a ação dos espíritos e suas interferências na vida das pessoas, sempre despertou muitas dúvidas. O que é obsessão? Como classificá-la? São espíritos maus, perversos, ou em conflito consigo mesmos, com Deus e com o Amor? Encontre respostas para essas perguntas neste instigante livro de Hermínio Miranda em parceria com Pedro Camilo.

Os’ obsessores’: gente como a gente faz parte de um projeto editorial do Instituto Lachâtre que objetiva manter viva a obra do escritor Hermínio Corrêa de Miranda, uma das maiores autoridades no campo da mediunidade no Brasil.

A proposta desta nova coleção de livros é estabelecer um diálogo com textos e aspectos do trabalho de Hermínio, pinçados de sua vasta obra e apresentados ao público com as contribuições de autores espíritas da atualidade, como do autor Pedro Camilo, que publicou importantes obras sobre o tema mediunidade, entre elas: Pelos caminhos da mediunidade serena, Devassando a mediunidade, Mediunidade: para entender e refletir e o infantil Tuti, a menina médium, além de outros livros sobre a grande médium Yvonne Pereira.

Nesse novo volume, o leitor encontrará relevantes esclarecimentos sobre a condição dos espíritos obsessores, seu tratamento fraterno e a compreensão de que também são ‘gente’.

Divida em três partes, a obra traz reflexões sobre o conceito de obsessão, analisando o que Allan Kardec diz sobre o assunto, bem como uma classificação da obsessão com base em diversos critérios, desde os agentes envolvidos até as técnicas utilizadas nos processos obsessivos. Apresenta também apontamentos do renomado autor Hermínio de Miranda sobre a prática mediúnica, considerações da tarefa de desobsessão e a importância do amor no diálogo com o Além.

Com uma linguagem simples e ao mesmo tempo um conteúdo enriquecedor, Os’ obsessores’: gente como a gente é uma leitura esclarecedora para leigos, pesquisadores e trabalhadores que desejam compreender o fenômeno da obsessão com mais clareza.

Uma palestra, ministrada por um dos autores do livro, Pedro Camilo, acontece nesta quinta-feira para discutir o tema e lançar o livro nessa região. O evento, conforme imagem ao lado, acontece no Centro Espirita Maria de Nazaré / Lar Celina (Divaldinho) que fica na rua Leonardo Comar, 3179, bairro Pozzobon, as 20h. Entrada franqueada.

Serviço

Autores: Hermínio C. Miranda e Pedro Camilo

Gênero: Educação/ Mediunidade

Páginas: 96

Editora Lachâtre

www.lachatre.com.br

Contato imprensa: Erika Silveira – erika.jornalista10@gmail.com /11- 971995156

 

 

 

 

Além disso, verifique

Recapeamento segue por ruas da região sul da cidade

Segue os investimentos do pacotão de recapeamento e asfalto nas vias da cidade.Nesta semana, cerca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.