Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Megaliquidação do Bazar do Bem é sucesso

Powered by free wordpress themes

Megaliquidação do Bazar do Bem é sucesso

Preço único é de R$2, com peças femininas e infantis; promoção segue enquanto durar o estoque

Quem passa pela Santa Casa de Votuporanga, já nota uma movimentação diferente. O Bazar do Bem está com megaliquidação, atraindo ainda mais os consumidores. Desde terça-feira (10/7), peças femininas, infantis, sapatos e acessórios estão com preço especial: R$2 cada. Uma oportunidade de ajudar a salvar vidas e comprar produtos de qualidade.

A presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati, contou que a ação visa trazer ainda mais renda para o Hospital. “Todo dinheiro é direcionado para o Grupo de Humanização da Santa Casa, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes. Nosso objetivo é manter a unidade atualizada, oferecendo mais produtos e conquistando mais recurso para a Instituição”, destacou.

A voluntária Cleuza Lima deu detalhes da promoção. “Estamos com nossa tenda das 8 até as 17h. São itens de vestuário de crianças, mulheres, calças jeans e muito mais. Nosso estoque masculino encerrou em poucas horas”, contou.

Daisy Góes Liévana ressaltou o envolvimento da comunidade, o que possibilita mais descontos nas peças. “A população sempre nos auxilia, seja com doações e comprando nossos produtos. Só temos agradecer todo o apoio que recebemos”, disse.

A também voluntária Arlete Mendes convidou a todos a prestigiar. “Até sexta-feira (13/7) ou enquanto durar o estoque, estaremos esperando por vocês. Venham contribuir com a Santa Casa”, afirmou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem. “A humanização é primordial para os nossos pacientes e o Bazar é um projeto voltado para esse objetivo, reunindo recursos para melhorar e permitir mais conforto aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Estamos muito felizes com os resultados e com o apoio da comunidade, que é parceira da Entidade e, solicitamos mais uma vez, que a população compareça na megaliquidação”, disse.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

Além disso, verifique

Brasil teve 26 mil casos de pólio de 68 a 89…

… entretanto, e não registra casos há 30 anos. Ministério da Saúde emitiu alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.