Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Reiki e Cromoterapia para cura e bem-estar

Powered by free wordpress themes

Reiki e Cromoterapia para cura e bem-estar

 

Adriana Stoppa – Terapeuta Holística

Em Votuporanga uma terapia tem feito o maior sucesso entre os pacientes. A terapeuta holística, Adriana Stopa, aliou varias técnicas: reike, cromoterapia, barra de acess, meditação e muitas outras técnicas.  Explicamos:

Assim como o Reiki é um sistema terapêutico focado na cura através da harmonização de energias no corpo humano, a Cromoterapia utiliza fundamentos semelhantes, e igualmente busca a cura e o bem-estar humano. Por esse motivo, quando alguém decide aliar as duas técnicas terapêuticas em um mesmo paciente os benefícios obtidos são inúmeros e os resultados podem ser surpreendentes.

Uma maneira de tornar os resultados ainda mais satisfatórios e potencializar os benefícios de ambas as técnicas, é utilizar as duas em uma única sessão terapêutica. Isso oferece inúmeras vantagens, pois como ambas são técnicas baseadas na manipulação energética, quando aliamos estas energias estamos não só fortalecendo uma determinada energia-alvo com duas formas de manipulação, como podemos ainda manipular simultaneamente duas energias que tenham uma excelente sinergia e acabem por impulsionar uma a outra. Tudo isso culmina em resultados mais pronunciados e evidentes.

Reiki e Cromoterapia: como a energia flui

Adriana Stoppa, domina a pratica com expertise. Ela conta que existem muitas formas de aliar as duas técnicas. “É possível, por exemplo, que durante uma sessão de Reiki, busque-se atingir um maior equilíbrio de seus chackras, que são a representação de seus centros energéticos, utilizando o poder da cromoterapia. Isso pode ainda ser realizado de maneiras versáteis e que estejam mais de acordo com as necessidades de cada paciente e usuário”.

Ela posiciona suas mãos enquanto visualiza e mentaliza a cor que irá estimular cada um dos 7 chackras principais do corpo. É preciso visualizar com muita clareza a cor correspondente penetrando no chackra alvo.

Um paciente dela conta que a experiência na pratica foi surpreendente. “Fui meio cético na primeira sessão, mas como conhecia a terapeuta e a sua idoneidade, me entreguei por completo. Falando no português claro, estava numa semana daquelas estressantes em que perdemos todas as energias e vontade de tocar adiante, sensação que eu chamo de “Zica”. Estava numa “Zica” completa, sem vontade de nada. Ela me propôs aliar o Reike com a Cromoterapia e ainda a Meditação, entre as duas praticas. Bingo!!!! Eu não sei explicar mas eu sai leve de lá e em duas sessões minha energia mudou. De pesadelos horrendos passei a sonhar coisas boas e minha alma e o meu espirito já eram outros, o que refletiu diretamente no meu físico e na minha vida. Foi uma mudança incrível! Aconselho a quem a procura-la pedir o pacote completo, que eu batizei de “Tira Zica” (rsrsrsrs).

Adriana Stoppa atende na Clínica Evidency que fica na Rua: Santa Catarina, 3704 – (17) 98168-4667 whatsApp.

 

 

Além disso, verifique

Santa Casa acolhe gestantes em novo projeto

Futuras mamães conhecem a Maternidade do Hospital e tiram dúvidas com equipe multidisciplinar. Durante a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.