Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Carreta do Câncer de Mama segue nos Consultórios Municipais

Powered by free wordpress themes

Carreta do Câncer de Mama segue nos Consultórios Municipais

A partir desta quarta-feira (01/08), a Unidade Móvel do Câncer de Mama do Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos) Fundação Pio XII segue para os atendimentos gratuitos das pacientes cadastradas nas unidades de saúde. Neste momento, a Carreta permanecerá estacionada ao lado do Consultório Municipal “Dr. Ruy Pedroso”, no bairro Pró-Povo. Pacientes da unidade, de 40 a 69 anos que ainda não agendaram o exame de mamografia, podem ir até o local para o cadastramento. Ainda há vagas disponíveis para os exames na Carreta.

Para o cadastro é necessário que sejam apresentados os documentos originais e cópias do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Elas devem ter obrigatoriamente idades entre 40 e 69 anos e não podem ter feito a mamografia há menos de um ano.

O atendimento ao público feminino ocorrerá no Consultório “Dr. Ruy Pedroso” até o dia 03 de agosto em horários determinados, obedecendo as seguintes datas e horários: quarta (01/08): das 8h às 20h (horário do trabalhador); quinta (02/08): das 10h às 17h; sexta (03/08): das 8h às 15h. O Consultório “Dr. Ruy Pedroso” está localizado à Avenida Jerônimo Figueira da Costa nº 3530, no Bairro Pró-Povo.

Além disso, verifique

Santa Casa acolhe gestantes em novo projeto

Futuras mamães conhecem a Maternidade do Hospital e tiram dúvidas com equipe multidisciplinar. Durante a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.