Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Simonsen: Moradores reclamam do Cemitério

Powered by free wordpress themes

Os moradores pedem um piso adequado, um velório maior e até um novo terreno para existir mais espaço para sepultamentos

Simonsen: Moradores reclamam do Cemitério

O Cemitério de Simonsen não possui um piso adequado e o muro que cerca apenas um pedaço do local está para cair; moradores realizaram um abaixo-assinado para reforçar o pedido ao Executivo.

A ‘bronca’ foi feita pelo morador do Distrito, Aristides Marques dos Santos, que reclama também que não existem mais terrenos para vender no Cemitério. “Se morrermos aqui temos que ser sepultados em Votuporanga, no Jardim das Flores, onde existe um custo, ou se tivermos algum parente para ‘emprestar’ uma vaga no Cemitério Municipal de Votuporanga,”, explica.

Aristides conta que seu pai tem 89 anos e pede a ele que deseja, quando morrer, ser sepultado em Simonsen. “Eu já não sei mais o que dizer pra ele!”, afirma.

O muro, além de quebrado em vários lugares, de um lado está torto, faltando pouco para cair

O morador também reclama que no Cemitério de Simonsen não existe calçamento e o muro que se encontra quebrado de um lado, de outro está para cair está para cair de tão torto que se encontra. “O velório até existe, mas é muito apertado. O que a gente pede é que o prefeito olhe com carinho este problema, que coloque um piso no nosso Cemitério, que arrume o muro, construa um Velório digno para velarmos nossos amigos e familiares, e o mais importante, que arrume outra área para construir um novo cemitério”, finaliza.

Além disso, verifique

Dicas de mecânica de automóveis

Embreagem – Hábitos incorretos ao dirigir que prejudicam a embreagem. Existem diferentes causas que originam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.