Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Cuca convoca Bryan Ruiz, e meia já pode estrear pelo Santos

Powered by free wordpress themes

Cuca convoca Bryan Ruiz, e meia já pode estrear pelo Santos

Costarriquenho é um dos 23 jogadores chamados para o jogo contra o Ceará nesta quarta

Após comandar um treino fechado, o técnico Cuca relacionou 23 atletas para a partida do Santos contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Presidente Vargas, em duelo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bryan Ruiz apareceu na lista pela primeira vez e pode fazer sua estreia. O meia costarriquenho escolheu o número 22 para usar na camisa.

“Estou bem feliz por estar viajando com a equipe. Já venho treinando com meus companheiros há algum tempo. Tenho trabalhado muito forte para estar bem fisicamente. Já estou adaptado, meus companheiros me receberam muito bem, são boas pessoas e grandes jogadores. Espero muito poder ajudar dentro de campo para que a gente consiga voltar para Santos com a vitória” disse o jogador em material divulgado pela assessoria do clube.

O jogador aposta em crescimento da equipe no Brasileirão e acredita que os resultados recentes não são condizentes com o desempenho do time.

“Sabemos que a equipe não está em um melhor momento. Mas temos um bom elenco. Os resultados não estão mostrando tudo que temos apresentado nos treinos. Só temos que continuar fazendo as coisas da forma correta e ir em busca da vitória.”

O zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Eduardo Sasha seguem se recuperando de lesões. Dodô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é baixa. Vale lembrar que o camisa 28 iniciou a transição no gramado nesta terça-feira. Guilherme Nunes voltou a ser chamado.

O elenco santista viaja para Fortaleza nesta terça-feira. O Peixe ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, e encabeça a zona de rebaixamento.

Além disso, verifique

CORINTHIANS – Dinheiro para contratações

  Receitas de TV devem chegar a R$240 mil e financiar reforços no Corinthians.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.