Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Eva Wilma é homenageada em prêmio de teatro

Powered by free wordpress themes

Eva Wilma é homenageada em prêmio de teatro

Miriam Mehler e Rosamaria Murtinho também foram homenageadas pelos serviços prestados ao teatro

Na noite da última segunda-feira (6), aconteceu a festa de premiação da 6 ª edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, que teve os atores Marisa Orth e Leopoldo Pacheco como mestres de cerimônia e direção de Raphael Gama, no Teatro Sérgio Cardoso, localizado no bairro do Bixiga, em São Paulo.

Fruto de mais de três décadas de dedicação às artes cênicas do crítico, jornalista e autor Michel Fernandes, o Prêmio Aplauso Brasil completa seis anos de vida, visando prestigiar e premiar os melhores do teatro de São Paulo. Nesta edição foram 57 indicados entre 16 categorias, além do Prêmio de Produtor e Prêmio Especial.

Todos os anos personalidades que contribuíram, e ainda contribuem, em diversos sentidos para o aprimoramento da História do Teatro Brasileiro são premiadas. Nesta edição, o Prêmio Especial foi para Eva Wilma, Miriam Mehler e Rosamaria Murtinho, três grandes mulheres que dedicaram suas vidas aos palcos.

Entre as categorias estão Iluminação, Arquitetura Cênica, Figurino, Trilha Sonora, Direção, Elenco, Atuações, Dramaturgia, Espetáculo de Grupo, Espetáculo Musical, Produção Independente, Espetáculo para Público Infantil e Jovem

Além disso, verifique

Concurso Miss & Mister Estudantil 2018

Acontece neste domingo no AABB – FOTOS DOS PARTICIPANTES NA EDIÇÃO IMPRESSA DESTE DIÁRIO NESTE …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.