Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Jogos da Rodada

Powered by free wordpress themes

Jogos da Rodada

Libertadores

Colo-Colo x Corinthians

Tudo parece ter se acertado. Depois da Copa do Mundo, o trabalho de Loss, que era tratado como uma incógnita vem rendendo frutos com bons resultados e boas atuações de jogadores questionados, como Romero. Se no Brasileirão as coisas começam a andar, é no mata-mata da Libertadores que o Timão vai precisar se provar, contra um time acostumado a jogar o torneio, mesmo não vivendo boa fase no nacional. Por jogar fora de casa, a regra diz que o empate já é um bom resultado, mas eu pessoalmente acho que o Corinthians pode almejar mais.

Data: 08/08

Horário: 21h45

Local: Monumental David Arellano (Santiago, Chile)

 

Cerro Porteño x Palmeiras

Depois de dois empates sem gol contra times mais fracos, chegou a hora do Palmeiras mostrar que pode ser campeão de alguma coisa nesse ano. Na competição mais importante, o time de Felipão e Dudu vai medir forças fora de casa contra a arrumada equipe do Cerro Porteño e que lidera o Campeonato Paraguaio. Se o time jogar tudo que sabe, pode voltar com a vitória e a classificação encaminhada, mas julgando pelos últimos jogos, não seria surpresa se o Palmeiras se contentasse com o empate.

Data: 09/08

Horário: 21h45

Local: La Olla (Assunção, Paraguai)

 

Campeonato Brasileiro

Ceará x Santos

Jogo de seis pontos! Que o Santos não está em boa fase não é surpresa para ninguém, mas chegando ao fim do primeiro turno, jogos como esse se tornam cada vez mais decisivos. A conta é simples: o time da baixada tem a obrigação de vencer o vice lanterna Ceará, e se não vencer abraça de fato sua crise e se torna um forte candidato ao rebaixamento. Já o Ceará, que vem de duas vitórias, vislumbra uma chance real de ficar perto de uma posição mais confortável na tabela. Deve ser um jogo no mínimo interessante de se acompanhar.

Data: 08/08

Horário: 19h30

Local: Presidente Vargas (Fortaleza)

Além disso, verifique

Vôlei feminino classifica na Liga Regional

Equipe A venceu Fernandópolis por 2 sets a 0 e a B derrotou o Monte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.