Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Técnico enaltece maior goleada do Votuporanguense

Powered by free wordpress themes

Técnico enaltece maior goleada do Votuporanguense

COPA PAULISTA –

O técnico Rafael Guanaes atribuiu o placar elástico em casa à preparação executada antes da competição.

(Foto Rafael Nascimento).

O Votuporanguense demostrou grande capacidade na partida deste sábado pela primeira rodada da Copa Paulista. Dentro da Arena Plínio Marin, o time alvinegro assumiu a liderança isolada do Grupo 1 com a maior goleada da rodada inaugural, ao vencer o Penapolense por 5 a 0. O resultado é também o mais elástico da história do clube na competição.

O técnico Rafael Guanaes atribuiu o placar elástico em casa à preparação executada antes da competição. “Sentimento positivo. Principalmente pela expectativa que temos na competição, e por termos superado a expectativa. Uma vitória que nos dá mais certeza do caminho que devemos trilhar”, disse o treinador de 37 anos.

“É sempre importante. A preparação foi feita para nos capacitarmos e construir um modelo de jogo e conseguimos executar da melhor forma. A goleada é consequência do controle sobre o adversário e eficiência na definição, os gols foram saindo e o importante é que a postura foi de total respeito ao adversário”.

As equipes haviam se enfrentado na quinta rodada do Paulistão A2 Itaipava deste ano, com a vitória sendo conquistado pela equipe de Votuporanga. Guanaes prefere não comparar as duas equipes e diz que os momentos eram diferentes, mas exaltou a preparação para a partida deste final de semana.

“É a segunda vitória contra duas equipes diferentes. Na Série A2 com o Thiago (Oliveira), era uma equipe experiente, que se encontrava bem na competição e a derrota favoreceu algumas mudanças que foram feitas para a equipe se tornar competitiva e disputar a classificação. Agora, em um estágio de preparação, nossa equipe se preparando com antecedência e iniciando a competição melhor preparada. Os momentos são distintos e os confrontos acabam não tendo a mesma similaridade”, explicou.

ARTILHEIRO

Um dos reforços do Votuporanguense para a Copa Paulista, o atacante Bruno Baio foi o destaque da partida disputada na Arena Plínio Marin, anotando dois gols no confronto contra o Penapolense. Na estreia com a camisa alvinegra, o centroavante valorizou o grupo e mencionou o sentimento de estrear com dois gols.

“A sensação de marcar dois gols é maravilhosa, única. Pude ajudar na boa partida da equipe. O conjunto é o que importa, o individual vem depois. A equipe jogou bem e soube trabalhar na partida para sair com a vitória”, disse o atacante com passagens por Internacional-RS e Boa Esporte-MG, que agradece a influência dos companheiros na sua adaptação, contribuindo para a primeira partida com efeitos imediatos.

“A adaptação está sendo a melhor possível desde o dia que cheguei. Comissão, direção e companheiros fizeram o máximo para me sentir em casa e está sendo maravilhoso. Sou um cara que gosto de estar conversando e brincando e meus companheiros são assim, facilitando o entrosamento e adaptação. Agora, precisamos dar sequência para ajudar o Votuporanguense na competição”, sentencia Bruno Baio.

 

O Votuporanguense entra em campo no próximo domingo (12) contra o Grêmio Novorizontino, às 10h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela segunda rodada da Copa Paulista.

Além disso, verifique

Vôlei feminino classifica na Liga Regional

Equipe A venceu Fernandópolis por 2 sets a 0 e a B derrotou o Monte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.