Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Cavinho enfrenta São Bernardo pelo Campeonato Paulista sub-17

Powered by free wordpress themes

Cavinho quer continuar vivo no Paulista sub-17 (Foto: Rafael Nascimento (CAV))

Cavinho enfrenta São Bernardo pelo Campeonato Paulista sub-17

Depois de derrota para o São Paulo, equipe de Votuporanga precisa de resultado positivo para continuar viva na competição

Depois de boa vitória contra o Osvaldo Cruz, a equipe sub-17 do CAV foi até Cotia enfrentar o poderoso São Paulo e infelizmente voltou com uma derrota na bagagem. Depois de uma semana de trabalho para colocar as coisas no lugar e sacudir a poeira, o Cavinho agora volta a campo nesse sábado contra a equipe de São Bernardo e conta com o apoio da sua torcida.

Murilo Lopes, treinador da equipe, falou sobre sua expectativa para o jogo de sábado.

“A expectativa é que a equipe possa estar inspirada e consiga fazer uma boa marcação, bem encaixada sem dar espaço para que o adversário faça suas jogadas. Marcar lá em cima, sempre pressionando do começo ao fim se for possível para deixarmos uma boa impressão para nossa torcida. Os meninos vem trabalhando forte, a semana foi boa e queremos uma vitória para a equipe continuar viva na competição” afirmou.

O São Bernardo, que venceu o São Paulo no primeiro jogo e perdeu para o Osvaldo Cruz no último sábado, está na frente do CAV apenas por critérios de desempate, e Murilo falou sobre os pontos positivos da equipe adversária e como pretende superá-la

“A equipe adversária é muito boa. Tem atacantes velozes, meio de campo de qualidade técnica e boa movimentação, tem dois bons laterais que apoiam bastante, uma dupla de zaga bem sólida e os volantes são de bastante marcação mas também tem qualidade técnica para sair jogando. Então gente espera conseguir neutralizar todo esse potencial do time adversário porque a gente também tem bastante potencial e atletas altamente técnicos. A ideia é poder igualar na marcação, na pegada, vontade e entusiasmo, que não pode faltar dentro de casa, e ter inteligência para jogar, com uma boa movimentação, conseguindo chegar nas laterais, e quando não der, fazer as jogadas pelo meio com alguém escorando para finalizar, clareando alguma jogada para bater no gol. A gente também espera usar muito a bola parada que tem dado resultado em muitos jogos” afirmou o treinador

E para superar a equipe adversária, o apoio da torcida pode ser o diferencial. Invictos há cinco jogos na Arena Plínio Marin, os meninos do Cavinho. Para Murilo, o apoio da torcida Votuporanguense é muito importante para essa boa sequência.

“Estamos invictos há cinco jogos em casa e esperamos poder repetir essas boas exibições e ir para a sexta partida sem derrota. A torcida é fundamental e tem que jogar junto. A arquibancada ajuda muito, mas em alguns momentos se ela não estiver junto conosco, pode atrapalhar os meninos que são mais novos, e a gente sabe que até profissionais as vezes sentem quando a torcida não apoia, então imagina nossos meninos. Então é de extrema importância que a torcida esteja conosco” finalizou o treinador do Cavinho, que confirmou que a equipe também não tem desfalques para o jogo e chega com força total.

O jogo contra o São Bernardo será na Arena Plínio Marin, no sábado às 11 horas e é válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-17. O CAV está no grupo 1, com São Paulo, Osvaldo Cruz e São Bernardo. Todos os times têm uma vitória e a classificação está sendo decidida nos critérios de desempate. A entrada é gratuita.

Além disso, verifique

Dólar vai abaixo de R$ 3,70 com busca por risco no exterior e vantagem de Bolsonaro

BALANÇOS – Na noite de segunda, levantamento Ibope mostrou que o candidato do PSL tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.