Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Maestro João Carlos Martins faz palestra em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Foto : Fernando Mucci/ Platinum/ Fundação Bachiana

Maestro João Carlos Martins faz palestra em Rio Preto

Com o tema “Superação”, o evento acontece no Teatro Paulo Moura.

Superar as dificuldades é uma tarefa que exige foco e dedicação constante. A regra para ultrapassar os obstáculos que surgem durante a vida é reinventar-se, pois apenas ficar parado se lamentando do passado é um caminho certo para o fracasso. Para auxiliar na reflexão acerca dessas questões, a CCli Consultoria Linguística e o Cegente Educação Corporativa trazem para Rio Preto dois dos mais requisitados palestrantes do país: Raul Candeloro e o Maestro João Carlos Martins.

A abertura da programação contará com a palestra do especialista em vendas, Raul Candeloro, fundador da renomada revista Venda Mais, que abordará o tema “Lições de Superação”. O Maestro João Carlos Martins contará sua trajetória inspiradora com a palestra “A música venceu”, que será seguida de apresentação com uma orquestra e um coral da cidade.

Para Ana Carolina Verdi Braga, diretora do Cegente, e Daniel Rodrigues, diretor da CCLi, os temas das palestras estão conectados com o cotidiano, assim como as duas empresas. “Precisamos olhar para os momentos mais difíceis da vida sabendo que é possível aprender algo com aquilo sem deixar com que a parte negativa nos afete. Essas lições nos fazem mais fortes para enfrentar qualquer tipo de obstáculo”, diz Ana Carolina.

“Queremos que nossos convidados mergulhem nesse universo e desfrutem ao máximo as reflexões e os ensinamentos que os palestrantes irão apresentar no evento. Nosso objetivo é que todos reflitam sobre suas próprias trajetórias, transformem suas ações e atinjam seus objetivos pessoais e profissionais”, afirma Daniel.

A palestra faz parte do evento que comemora o aniversário de 15 anos das empresas que está marcado para o dia 20 de setembro, às 18h30, no Teatro Paulo Moura. Os convites podem ser adquiridos por meio do site:

Maestro João Carlos Martins

Ocupa um lugar impar no cenário musical brasileiro, considerado um dos maiores intérpretes do compositor alemão Bach do século XX pela crítica internacional. É o único artista brasileiro

que teve, por duas vezes, sua vida registrada por cineastas europeus. Com problemas que prejudicaram a mobilidade de suas mãos, João Carlos Martins teve que abandonar o piano, mas sua ligação com a música é tanta que o fez iniciar a carreira de maestro, tendo regido mais de 1500 concertos. Hoje, João Carlos Martins também é palestrante, inspirando pessoas com sua história de vida.

Além disso, verifique

Sicredi lança plataforma ‘Como Fazer Juntos’

 Série de vídeos explica o que é uma cooperativa de crédito, seus diferenciais, vantagens e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.