Powered by free wordpress themes

Home / Mais / Falecimentos / Falece aos 85 anos Darci Rodrigues Simões

Powered by free wordpress themes

Falece aos 85 anos Darci Rodrigues Simões

Faleceu neste domingo às 8h, na Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, aos 85 anos, o Sr. Darci Rodrigues Simões. Ele deixa a esposa Neusa Terencio Simões e os filhos: Darci Rodrigues Simões Júnior, Henrique César Rodrigues Simões e Telma Cristina Rodrigues Simões de Carvalho, além de 9 netos e 4 bisnetos.

Darci Rodrigues Simões foi comerciante atuante em Votuporanga, tendo iniciado seus negócios com uma oficina na rua Tibagi. No Distrito de Simonsen montou a Indústria de Móveis Charm, empresa que dirigiu por 43 anos. Mas tarde construiu a Padaria Ki-Pão na esquina da Tibagi e Pernambuco. Há 10 anos resolveu se aposentar e foi morar no seu rancho em Cardoso, onde fazia o que mais gostava, de pescar.

Católico praticante, enquanto residiu em Votuporanga era a Igreja São Bento que frequentava, já em Cardoso atualmente ia a Igreja Matriz daquela cidade.

O seu corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado neste domingo, às 17h no Cemitério Municipal de Votuporanga com grande acompanhamento.

 

Além disso, verifique

Falece José Fabrício

Faleceu no ultimo dia 15, às 15h50, na Santa Casa de Votuporanga, aos 70 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.