Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Acidente com morte interrompe gravação de série da Globo

Powered by free wordpress themes

Acidente com morte interrompe gravação de série da Globo

Projeto Aruanas deve contar com Débora Falabella, Taís Araújo e Leandra Leal, como suas protagonistas

Nesta quinta-feira (13), aconteceu um acidente, com morte, no set de gravação da série Aruanas, uma das próximas atrações da Globo, que conta com as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, como suas protagonistas. Na história, elas devem interpretar ativistas de uma ONG, que defende o meio ambiente.

A Central Globo de Comunicação (CGCom) divulgou, também nesta quinta (13), um comunicado, lamentando tal triste ocorrido.

“Na manhã desta quinta-feira (13), no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, foi o texto encaminhado.

Além disso, verifique

Virada Cultural terá 14 atrações gratuitas

Cinema, música, arte e dança fazem parte da programação diversificada para todos os públicos. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.