Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / CAV empata contra o Mirassol pela Copa Paulista

Powered by free wordpress themes

CAV empata contra o Mirassol pela Copa Paulista

As duas equipes já têm vaga garantida na próxima fase da Copa Paulista

No encerramento da 11ª rodada da Copa Paulista, Grupo 1, Mirassol e Votuporanguense, jogaram na noite desta quarta-feira, em Mirassol, no Maião, e ficaram no empate sem gols.

Com o resultado, o Leão da Araraquarense, continua na vice-liderança com 15 pontos ganhos e classificado, enquanto a Alvinegra, também classificada é a terceira colocada com treze pontos. No outro dois jogos, o Novorizontino bateu o Batatais, 1 a 0, mesmo placar para o Olímpia contra o Penapolense.

O jogo

Os visitantes começou bem o jogo e logo aos 2 minutos quase inaugurou o marcador com Luiz Guilherme que chegou atrasado no lance no toque de Baio. Deu tempo para o arqueiro mirassolense fazer a defesa.

Em busca do gol Léo Santos por pouco não fez não fosse a defesa de Matheus Aurélio. A jogada foi aos nove minutos. Bem na partida, aos 20, Bruno Baio na entrada da área encheu o pé e a bola passou rente a trave mirassolense setor esquerdo num verdadeiro perigo.

Aos 38 minutos, o atacante Bruno Baio chegou balançar a rede mirassolense, mas a arbitragem anulou o gol alegando irregularidade no lance. O árbitro Danilo Silva alegou que o goleiro mirassolense sofreu falta.

Somente aos quarenta minutos o Leão da Araraquarense chegou com perigo ao gol votuporanguense. Léo Baiano na cara do gol tocou de cabeça pra fora. O empate sem gols foi injusto por aquilo que a Alvinegra apresentou nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Em branco

No retorno para a segundo tempo o time casa voltou com uma alteração e com outra postura e a um minuto quase fez com Carlão que apareceu sozinho e tocou com precisão para a defesa do número um da Pantera mandando a bola para escanteio.

No entanto, aos dezoito minutos o time visitante deu o troco e a zaga mirassolense salvou em cima da linha no toque de Baio. Aos 44 minutos, Carlão acertou a trave do goleiro Paulo Roberto do CAV. Final, 0 a 0, Mirassol e Votuporanguense, classificados com duas rodadas de antecedência.

Próximos jogos

Pela 12ª rodada o Mirassol jogo no próximo sábado, ás 19h30, em Batatais contra o Batatais. No domingo, ás 10 horas, o Votuporanguense joga novamente fora de seus domínios em Olímpia, no Tereza Breda, diante do Olímpia.

Além disso, verifique

UNIFEV recebe nota máxima do Ministério da Educação

Avaliadores estiveram na Instituição durante a última semana e concederam o conceito 5 ao Centro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.