Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Última semana de atendimento do Refis municipal 

Powered by free wordpress themes

Última semana de atendimento do Refis municipal 

Contribuintes com dívidas na Prefeitura têm até sexta-feira (28/9) para negociar e obter descontos de até 100% dos juros; Central de Atendimento atende das 9h às 15h.

Esta á a última semana para os contribuintes negociarem suas dívidas na Prefeitura de Votuporanga utilizando os benefícios do Refis – Programa de Recuperação Fiscal 2018. A Central de Atendimento ao Público funciona das 9h às 15 horas no Paço Municipal, que fica na Rua Pará, 3227. Mais informações pelo (17) 3405-9705.

Quem optar pelo pagamento dos débitos à vista, obterá desconto de 100% dos juros de mora e 80% das multas moratórias. A negociação também pode ser feita com pagamento parcelado. Em duas parcelas, com redução de 90% nos juros e 70% na multa de mora; em três, com 80% nos juros e 60% na multa de mora; e, por fim, de quatro a seis parcelas, o desconto será de 70% nos juros e 50% na multa.

Podem ser renegociadas dívidas de IPTU, ITU, ISS, Taxas de Licença, Simples Nacional, entre outros débitos tributários, lembrando que a referência de vencimento é até 31 de dezembro de 2017.

Vale ressaltar que não fazem parte do Refis dívidas não tributárias referentes a infrações à legislação de trânsito; de natureza contratual; referente a indenizações devidas ao Município de Votuporanga por dano causado ao seu patrimônio; e devidas à Autarquia Municipal – Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga).

Recorde de arrecadação

Antes mesmo de terminar, o Refis 2018 esta já obteve a maior arrecadação se comparado com outras edições, com negociação de cerca de R$ 3,3 milhões, sendo cerca de 80% deste valor feito no pagamento à vista. “Isso se deve às inúmeras vantagens oferecidas pelo Programa, principalmente, ao desconto de 100% dos juros concedidos de maneira inédita neste ano para quem opta pelo pagamento à vista”, disse o Secretário da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini, que lembrou ainda que a indicação do Refis foi feita pelo vereador Rodrigo Beleza e recebeu o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda.

Além disso, verifique

Mega-Sena pode pagar R$ 6 milhões nesta quarta

Concurso 2.084 será realizado às 20h na cidade de Itapiranga (SC). Nesta quarta (03), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.