Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Monções doa 1.100 litros de leite para Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Arrastão do Bem mobilizou toda a comunidade, que não mediu esforços para contribuir com o Hospital

Monções doa 1.100 litros de leite para Santa Casa

Doar amor ao próximo. Oferecer algo visando o bem. Atitudes generosas de quem reconhece o trabalho desenvolvido. Assim foi com a população de Monções, que se mobilizou para a realização do Arrastão do Bem na cidade em prol à Santa Casa de Votuporanga.

Diversos voluntários trabalharam ativamente para que as contribuições acontecessem. “Começamos com a divulgação e com um ponto de coleta: a Secretaria de Saúde. Depois desta fase, percorremos as ruas com carro de som e visitamos as escolas municipais e estaduais. Recolhemos leite nas residências, com todos os colaboradores da Saúde e com a Sucen”, explicou o diretor da Saúde, Junior Mendes.

Junior contou como esta corrente do bem surgiu. “Tivemos encontro com equipe da Santa Casa, que conversou sobre as necessidades. A nossa referência é a Instituição votuporanguense, estamos sempre precisando do Hospital seja com internações, cirurgias e exames. Vocês oferecem um excelente serviço e abraçamos a causa para ajudar”, complementou. Ele ressaltou que a ação contou com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O resultado de tamanho engajamento? Mil e cem litros de leite, entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Agradecemos imensamente esta iniciativa, que beneficiará milhares de assistidos. Utilizamos 100 litros de leite por dia e, com certeza, esta arrecadação ajudará em nossa demanda. Nosso muito obrigado”, finalizou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

Além disso, verifique

Feira de Saúde acontece neste sábado

  Evento começa às 15h, onde serão oferecidos teste de glicemia, aferição da pressão arterial, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.