Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Bandidos invadem agência bancária em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Bandidos invadem agência bancária em Rio Preto

Um dos envolvidos foi detido pela polícia; Os outros dois comparsas ainda estão sendo procurados.

Um tapeceiro de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 8, suspeito de participar de um furto à uma agência bancária que fica na avenida Nossa Senhora da Paz, no Jardim Nazareth, em Rio Preto. Segundo informações policiais, o suspeito estava do lado de fora da agência passando informações para seus comparsas, que praticavam o furto. Os outros bandidos conseguiram fugir. Por conta da ação policial, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados sobre um furto em andamento. No local, a polícia encontrou um homem que estava no celular a foram abordar o rapaz. Após ser questionado, ele confessou que havia mais dois comparsas dentro da agência furtando os caixas eletrônicos.

Para entrar no local, os policiais arrombaram uma das portas, e notaram que outras portas dentro da agência estavam arrombadas, assim como buracos feitos na parede, mas os suspeitos já tinham fugido e ainda levaram dois revólveres, calibre 38, da esquipe de segurança do banco.

Em depoimento, o suspeito confessou que ficava do lado de fora para avisar a chegada de policiais durante a ação. Ele foi preso e levado até a Central de Flagrantes.

Os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. (Colaborou Luciano Ramos)

Além disso, verifique

Loja de gás sofre furto em Votuporanga

Na madrugada de quinta-feira (14), uma revendedora de botijões de gás, localizada na rua Padre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.