Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Bandidos invadem agência bancária em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Bandidos invadem agência bancária em Rio Preto

Um dos envolvidos foi detido pela polícia; Os outros dois comparsas ainda estão sendo procurados.

Um tapeceiro de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 8, suspeito de participar de um furto à uma agência bancária que fica na avenida Nossa Senhora da Paz, no Jardim Nazareth, em Rio Preto. Segundo informações policiais, o suspeito estava do lado de fora da agência passando informações para seus comparsas, que praticavam o furto. Os outros bandidos conseguiram fugir. Por conta da ação policial, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados sobre um furto em andamento. No local, a polícia encontrou um homem que estava no celular a foram abordar o rapaz. Após ser questionado, ele confessou que havia mais dois comparsas dentro da agência furtando os caixas eletrônicos.

Para entrar no local, os policiais arrombaram uma das portas, e notaram que outras portas dentro da agência estavam arrombadas, assim como buracos feitos na parede, mas os suspeitos já tinham fugido e ainda levaram dois revólveres, calibre 38, da esquipe de segurança do banco.

Em depoimento, o suspeito confessou que ficava do lado de fora para avisar a chegada de policiais durante a ação. Ele foi preso e levado até a Central de Flagrantes.

Os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. (Colaborou Luciano Ramos)

Além disso, verifique

PM recupera bike furtada 

  Neste domingo (9), policiais militares realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga, quando desconfiaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.