Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Governador do Rotary, além de visitar a Santa Casa, recebe o Título de Visita Ilustre do Município 

Powered by free wordpress themes

O médico rotariano José Luís Sanches Vargas; o governador do Rotary, que também é médico em Santa Fé do Sul, Luís Cesar Rodrigues, acompanhado de sua filha; A médica responsável pela UTI Neonatal, Dra. Lara Greghi, Dr. Humberto Lucio Barbosa (neurocirurgião) e presidente do Rotary Club de Votuporanga; Luís Fernando Góes Liévana, provedor da Santa Casa e os integrantes do Clube de serviços Lourenço e Edvan

Governador do Rotary, além de visitar a Santa Casa, recebe o Título de Visita Ilustre do Município 

Luís Cesar Rodrigues esteve no Hospital e conheceu o Baby Log, equipamento doado pela Unifev em parceria com Rotary Club de Votuporanga

A Santa Casa de Votuporanga recepcionou o governador do Rotary – Distrito 4480, Luís Cesar Rodrigues, nesta terça-feira (9). Acompanhado pelo presidente do Rotary Club de Votuporanga, Humberto Lucio Barbosa e do ex-governador José Luiz Sanches Vargas, ele foi recebido pelo provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana e pelo presidente do Conselho Administrativo, Adauto Mariola.

O grupo percorreu o Hospital. Em visita na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, Luís Cesar conheceu Baby Log, equipamento de última geração doado pela Unifev em parceria com Rotary Club de Votuporanga.

O aparelho foi entregue em abril deste ano e já salvou a vida de mais de 30 recém-nascidos. “Ganhamos um ventilador, diferente do convencional, que ajuda em casos muito graves. Um equipamento de tecnologia, que só vem a somar ao que a Santa Casa representa pra Votuporanga e região”, destacou o provedor.

A médica responsável pela UTI Neonatal, Dra. Lara Greghi, deu mais informações sobre Baby Log. “Me informei sobre o equipamento e comecei a solicitar em diversos clubes de serviços. Conseguimos com doação de Unifev e do Rotary Club de Votuporanga”, enfatizou.

Dra. Lara ressaltou os benefícios. “O nosso Baby Log faz todos os módulos ventilatórios e utilizamos muito, desde o primeiro dia de internação até o desmame. O equipamento reduz o tempo de permanência no Hospital e o risco de intercorrências. Fomos a primeira Instituição que recebeu o aparelho do Estado”, complementou.

O presidente do Rotary contou o início da parceria. “O projeto teve início na gestão de Flávio Pastore e foi conduzido por Ayres Fernando Cruz Francelino. Não pagamos o equipamento, mas ajudamos intermediando com a Unifev”, disse.

O governador elogiou a estrutura da Santa Casa e se colocou à disposição. “Nosso objetivo é potencializar ainda mais os atendimentos”, finalizou.

 

Hospede Ilustre e Oficial do Município

O também rotariano, prefeito João Dado no momento da entrega da honraria ao Governador do Rotary

 

Na reunião que tratou de assuntos internos do Rotary, presenças do prefeito João Dado, do presidente do clube Humberto Barbosa, do governador, da governadora assistente Tania Lima e da secretaria municipal de Cultura, Silvia Brandão Stipp

 

 

Na noite da última terça-feira o Governador do Rotary, Luís Cesar Rodrigues, esteve em visita oficial ao Rotary Club de Votuporanga para tratar de assuntos internos da entidade. Lá, ele foi homenageado pelo prefeito João Dado, que também pertence ao quadro associativo da entidade com o título de Hospede Ilustre e Oficial do Municipal de Votuporanga, nos dias em que esteve na cidade, ou seja nos dias 9, 10 e 11 de outubro.

 

Rotary 8 de Agosto

 

Nesta quinta-feira o governador realiza uma visita ofocial ao Rotary 8 de Agosto onde será apresentado projeto de Compostagem que está sendo realizado pelo Clube na  Comunidade Nova Vida. O Dr. Luís Cesar Rodrigues também  será recepcionado pela secretaria municipal de Cultura, Silvia Stipp que irá mostrar o Parque da Cultura e o Centro de Convenções jornalista Nelson Camargo. Nesta quinta-feira à noite haverá um jantar festivo na sede do Rotary Club de Votuporanga para encerrar a visita do governador à cidade.

Além disso, verifique

Cetesb orienta moradores a não frequentarem a prainha de Pereira Barreto

Cor esverdeada e a presença de algas fizeram as autoridades ficarem em alerta. Por causa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.