Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Vôlei disputa Copa Máster Nacional

Powered by free wordpress themes

Vôlei disputa Copa Máster Nacional

A equipe de voleibol feminino da Prefeitura/Assary-Unifev estreia, nesta sexta-feira (12/10), na 3ª Copa Máster de Vôlei Feminino do Praia Clube de Uberlândia, pela categoria 45+. A primeira partida será contra a equipe do Vôlei Goiás, às 13h45, no Ginásio do Praia Clube.

Sob o comando técnico do professor Marcio Fukuiama, as atletas votuporanguenses ainda terão como adversárias as equipes LINCE/APCEF, de Goiânia, e Uirapuru Tênis Clube, de Uberaba. O segundo jogo será no sábado (13/10), às 13h30, contra a equipe de Uberaba e no encerramento da fase de classificação contra a equipe de Goiânia.

A equipe de Votuporanga atuará com as atletas Dani, Márcia, Franhan, Ângela, Cíntia, Jandira, Ieda, Lurdinha, Ione, Mara e Lica. “Nossa equipe vai em busca da classificação para a fase final da série Ouro da competição”, disse Fukuiama.

3ª Copa Máster de Vôlei Feminino

A 3ª Copa Máster de Voleibol Feminino do Praia Clube reúne 37 equipes distribuídas em cinco categorias: 35+, 40+, 45+, 50+, 55+ anos de idade. Participarão nove times de Uberlândia, além de agremiações das cidades de Divinópolis, Uberaba, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Votuporanga e São José do Rio Preto.

A abertura do evento será às 8h da sexta-feira (12/10), na Arena Praia. A cerimônia contará com participação de todos os times (incluindo atletas profissionais atuais campeãs da Superliga Nacional de Vôlei), Banda Municipal, diretores e coordenadores do Clube. Os jogos serão realizados na sexta-feira até as 16h; no sábado até as 20h, e a grande final está prevista para a manhã de domingo.

Além disso, verifique

Marta é finalista ao Bola de Ouro

Principais rivais da brasileira são Ada Hegerberg e Dzsenifer Marozsán, campeãs da Liga dos Campeões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.