Powered by free wordpress themes

Home / Geral / ACV: carreta de mamografias ainda tem vaga

Powered by free wordpress themes

ACV: carreta de mamografias ainda tem vaga

Atendimento é exclusivo para comerciantes associadas e comerciárias que trabalham em estabelecimentos associados à ACV; ação será nesta segunda-feira, na praça São Bento

As empresárias associadas da ACV – Associação Comercial de Votuporanga e comerciárias que trabalham em estabelecimentos associados que ainda não reservaram o horário para a mamografia na carreta do Hospital de Amor, podem fazer o agendamento diretamente na entidade. Ainda restam algumas vagas para o atendimento gratuito que será nesta segunda-feira (5/11), a partir das 13h, na praça São Bento.

Na carreta, as mulheres farão a mamografia. O exame preventivo ajuda a diagnosticar o câncer de mama, que atualmente está entre os que mais matam as mulheres no Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, se descoberto precocemente as chances de cura fica em torno de 90%.

A votuporanguense Izabel Leite é um exemplo dessa estatística. “Foi na carreta que descobri o meu câncer de mama. Graças a Deus fui encaminhada para Fernandópolis e depois Jales e hoje já estou bem”, comentou na página da ACV no facebook.

Para participar desta ação, as interessadas precisam entrar em contato pelo telefone (17) 3426-4044 e escolher um dos horários disponíveis. É preciso ter entre 40 e 69 anos de idade e no dia do exame levar a cópia do RG, CPF, do cartão SUS e do comprovante de endereço.

“É necessário que encontremos um horário para cuidar de nós mesmas, que tanto fazemos pelas nossas empresas e famílias. Quando estamos com a saúde em dia, as outras alegrias e conquistas na nossa vida vêm por consequência”, finalizou a vice-presidente da ACV, Elza Mara Pignatari Pinzan.

Além disso, verifique

Vem aí a 7ª Caminhada Passos que Salvam

A equipe de Votuporanga já está se organizando para mais essa ação social em prol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.