Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Procon promove Renegociação de Dívidas

Powered by free wordpress themes

Diretora do Procon de Votuporanga, Andréa Thomé.

Procon promove Renegociação de Dívidas

Central de Atendimento será montada no Centro do Empreendedor entre os dias 28, 29 e 30 de novembro, 1 e 3 de dezembro

O Procon de Votuporanga promoverá a primeira edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas com bancos e empresas de telefonia nos dias 28, 29 e 30 de novembro, 1 e 3 de dezembro. Uma Central de Atendimento com especialistas em Defesa do Consumidor será montada no Centro do Empreendedor e funcionará, das 9h às 16 horas, nos dias úteis, e, no sábado (1/12), das 9h às 13h. O Mutirão contará com parcerias, como a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Associação Comercial de Votuporanga, Boa Vista SCPC e empresas de telefonia como Vivo, Claro e TIM.

“Aproveitaremos o período em que as pessoas receberão a primeira parcela do 13º para proporcionar um ambiente com negociações que podem chegar aos 80% de descontos. Desta forma, auxiliamos os consumidores neste processo e, com isso, eles voltam a ter crédito e poder de compra, aquecendo também a economia local”, explicou a Diretora do Procon de Votuporanga, Andréa Thomé.

Mais de 80 instituições financeiras do Brasil estarão representadas nesta primeira edição do Mutirão, entre elas, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander. Vale ressaltar que as negociações com as instituições financeiras serão intermediadas por especialistas em Defesa do Consumidor.

O Centro do Empreendedor da Prefeitura de Votuporanga fica Rua Barão do Rio Branco, 4497.

Além disso, verifique

Vem aí a 7ª Caminhada Passos que Salvam

A equipe de Votuporanga já está se organizando para mais essa ação social em prol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.