Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Fernando Meligeni esteve ontem em Fernandópolis

Powered by free wordpress themes

Fernando Meligeni esteve ontem em Fernandópolis

 

A manhã desta quarta-feira, 07, foi esportiva para os alunos da Escola Líbero de Almeida Silvares (EELAS) que recepcionaram, na quadra da escola, o ex- tenista Fernando Meligeni. A visita faz parte do programa Roteiro Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, e o Circuito Sesc Rio Preto.

Considerado um dos dez maiores tenistas brasileiros, Meligeni falou sobre sua carreira, curiosidades e bastidores das competições, além de suas vivencias da modalidade com os participantes. Muitos alunos tiveram a oportunidade de, pela primeira, praticarem tênis na quadra da escola.

Para o ex-atleta, ações como essa são fundamentais, uma oportunidade para os adolescentes e jovens que nunca pegaram em uma raquete conhecerem o esporte de perto e seus benefícios. “Faço esse trabalho pelo Brasil inteiro e desta forma é possível tirar rótulos que foram impostos, mostrando de fato o quanto o tênis é um esporte atrativo e acessível a todos”, explanou.

“O projeto tem como objetivo aproximar os participantes dos grandes ídolos do esporte brasileiro em modalidades diversas e difundir a cultura esportiva. Uma importante iniciativa do SESC, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes”, comentou o secretário de Esportes, Juraci Rossato.

 

Além disso, verifique

FEV realiza reunião com autoridades de Votuporanga

Encontro marcou a intenção da instituição em fortalecer a ampliar as parcerias com os poderes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.