Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Jogadores do CAV e Ferroviária analisam final

Powered by free wordpress themes

Jogadores do CAV e Ferroviária analisam final

Do lado do CAV, muita comemoração e exaltação ao trabalho realizado. Os adversários também tiveram com o que se alegrar.

Após o apito final que decretou o título da Copa Paulista ao Votuporanguense, os jogadores fizeram suas análises. Do lado do CAV, muita comemoração e exaltação ao trabalho realizado. Os atletas da Ferroviária também elogiaram o adversário e, apesar de não se sagrar campeões, vibraram com a vaga para a Série D em 2019. Confira abaixo as falas de alguns jogadores.

Bruno Baio, artilheiro do Votuporanguense com 10 gols – “Merecemos o título, mesmo jogando fora de casa. O professor Guanaes durante a semana conversou bastante com o elenco sobre a importância do jogo. O gol no final do primeiro tempo no meu ponto de vista foi fundamental. Somos campeões com muito mérito. Todo mundo está de parabéns e agora é só comemorar”.

Renato Justi, último cobrador do Votuporanguense – “A hora que chegou a minha vez de cobrar o pênalti deu aquele friozinho na barriga, mas graças à Deus fui firme na cobrança. Foi só alegria e conquistamos um título inédito. Em primeiro lugar agradeço a Deus pela conquista. A diretoria que fez um trabalho árduo com os pés no chão, a comissão técnica, a nossa torcida, a imprensa e o grupo de atletas que é muito unido. Agora, é só comemorar, pois merecemos”, disse o experiente zagueiro.

Tom, atacante da Ferroviária com 10 gols – “Poderíamos ter uma sorte melhor e ter vencido o jogo no tempo normal se não fosse o zagueiro deles salvar em cima da risca. Fomos para os pênaltis e infelizmente o Arthur perdeu. Faz parte do futebol. Eles também mereceram.”

Higor Meritão, volante da Ferroviária – “A bola do jogo foi o lance que o zagueiro deles salvou em cima da linha. Acho que fomos superiores e o resultado mais justo seria a nossa vitória. O time deles achou o gol no finalzinho do primeiro tempo e na etapa final jogou fechadinho”.

 

Além disso, verifique

CORINTHIANS – Dinheiro para contratações

  Receitas de TV devem chegar a R$240 mil e financiar reforços no Corinthians.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.