Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Funcionários de usina de Monções protestam contra atraso no pagamento de salários

Powered by free wordpress themes

Funcionários de usina de Monções protestam contra atraso no pagamento de salários

Funcionários de usina de Monções protestam contra atraso no pagamento de salários

 

Grupo se reuniu na frente da unidade Monções da Usina Virgolino, que produz açúcar e álcool, para discutir sobre o assunto com um representante da empresa.

Os funcionários e ex-funcionários de uma usina de açúcar e álcool de Monções protestaram, nesta segunda-feira (3), contra o atraso no pagamento dos salários.

Cerca de 150 pessoas se reuniram em frente a unidade de Monções, da Usina Virgolino, desde o início da manhã. Eles reclamam que ainda não receberam o pagamento de outubro e que a empresa não acertou benefícios como vale-alimentação e plano de saúde.

Os ex-funcionários também dizem que não receberam o acerto depois da demissão. Um representante do sindicato da categoria conversou com os trabalhadores e representantes da empresa, no entanto, nada foi definido.

Viaturas da Polícia Militar acompanharam a manifestação, que foi pacífica.

Em nota, o Grupo Virgolino de Oliveira disse que vem enfrentando dificuldades financeiras devido ao preço internacional do açúcar e falta de chuva no primeiro semestre deste ano, o que faz a produção cair. A empresa também confirmou o atraso no pagamento dos salários de outubro e afirmou que trabalha para regularizar a situação.

 

No fim da tarde desta segunda-feira, os funcionários da usina informaram que o pagamento referente ao mês de outubro foi feito. Eles retomaram o trabalho nesta terça-feira (4), no entanto, paralisam as atividades caso o débito não seja regularizado.

 

Além disso, verifique

Justiça manda devolver CNH e carro esportivo a motorista que provocou acidente com morte

(ARAÇATUBA) Luciano Justo dirigia um Mustang quando bateu em carro de idoso em avenida de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.