Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Meidão quer supermercados aberto aos domingos até às 16 horas

Powered by free wordpress themes

Meidão quer supermercados aberto aos domingos até às 16 horas

Com a vinda das lojas Havan em Votuporanga autoridades estão buscando alternativas para que o comércio local faça frente ao carro-chefe da rede nacional.

Mehde Meidão Slaiman Kanso, que, por meio de uma indicação, sugeriu aos proprietários das redes de supermercados da cidade, estudem a possibilidade de abrirem suas lojas aos domingos até às 16 horas.

De acordo com o vereador a rede abrirá aos sábados, domingos e feriados, oferecendo mais de 100 mil itens aos seus clientes e deverá abranger um raio de mais de 50 cidades do interior e de outros estados, como Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Sendo assim, como forma de gerar mais empregos e renda para o município, fortalecendo o comércio local, ele encaminhou uma indicação aos proprietários dos supermercados Porecatu, Proença e Laranjão, para que promovam estudos no sentido de abrirem suas lojas aos domingos até às 16 horas, atendendo os anseios de seus consumidores.

Meidão acredita que o comércio de Votuporanga deve se reinventar após a vinda da Havan, oferecendo mais vantagens e alternativas aos consumidores locais e da região. “Esse horário diferenciado de abertura trará novos empregos e renda para a cidade, com certeza, todos os funcionários terão os seus dias de folga com a sua família”, destacou.

 

 

Além disso, verifique

Justiça manda devolver CNH e carro esportivo a motorista que provocou acidente com morte

(ARAÇATUBA) Luciano Justo dirigia um Mustang quando bateu em carro de idoso em avenida de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.