Powered by free wordpress themes

Home / Memória / Associação Atlética Votuporanguense

Powered by free wordpress themes

Associação Atlética Votuporanguense

Estádio Municipal Plínio Marin – Ano de 1966, da esquerda para a direita: Plínio Marin (presidente), Miguel, China, Jurani, Zanca, Alfredo, Raimundinho e o prefeito Dalvo Guedes. Agachados: Baguá, Portugues, Touro, Maurinho, e Caranbola.

 

Construção do Cine Paramount

Antes do Cine Votuporanga nascer, o primeiro cinema da cidade foi o Cine Paramount. O pioneiro em trazaer a novidade para Votuporanga foi o Sr. Manoel Ramalho Matta, o Mané Matta, que era um construtor e foi dela a criação da Vila Lions. Nesta foto nos escombros onde seria erguido o cinema que dsepois se transformaria em um restaurante, destaque para o Rames Cury, o Basilio Matta, entre outros pioneiros. Década estimada, final de dos anos 40.

 

Viana e Vianinha

 

A dupla de violeiras mais antiga e famosa de Votuporanga.  Os irmãos nesta imagem cantam para autoridades durante um almoço no Centro Social de Votuporanga. Da esquerda para a direita: Volney Belini, deputado Álvaro Fraga, Adail Vetorazzo (prefeito de Rio Preto), secretario estadual de obras, Chino de Barros, o prefeito de Votuporanga daa epoa, João Antonio Nucci, entre outros.

 

Caminhão da Casa Davanço

O motorista do caminhão da Industria de Móveis e da Casa de Móveis Davanço era o Sr. Wanderlei Parisi. No dia, o transporte era uma mudança para o Sr. Luis Sato. Caminhão Mercedes LP 321 – ano 1959\1960

Além disso, verifique

Vagão ou Vovó Lalá

Não importa o nome, o que basta é que todos lembram-se deste lendário local. Um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.