Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Polizeli Parafusos doa 204 litros de leite

Powered by free wordpress themes

Polizeli Parafusos doa 204 litros de leite

Em uma semana, colaboradores e clientes arrecadaram esta quantidade, pensando nos pacientes.

 

A Polizeli Parafusos encerrou o ano com espírito solidário. A loja organizou uma ação em prol da Santa Casa de Votuporanga. Colaboradores e clientes se uniram para ajudar o próximo. Em uma semana, arrecadaram 204 litros de leite. Representando a empresa, Igor Vinicius e Raphael Leal estiveram no Hospital para realizar a entrega.

Igor e Raphael explicaram como surgiu a campanha. “Em uma conversa, pensamos em finalizar o ano ajudando uma entidade. Escolhemos a Santa Casa por ser uma Instituição que todos necessitam e que tem grande demanda”, afirmaram.

O leite foi escolhido com critérios. “É um alimento não-perecível e que é mais fácil das pessoas possuírem em casa. Quisemos reunir o maior número de participantes possível, o Hospital não atende somente Votuporanga, mas uma região”, disseram.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Consumimos 100 litros por dia, para nossas 1.700 refeições a pacientes e acompanhantes. Com esta quantidade arrecadada, deixaremos de comprar o leite por dois dias. Agradecemos em nome de nossos assistidos”, finalizou.

 

Além disso, verifique

Santa Casa: 116 captações de órgãos em um ano

Foram 115 procedimentos de córneas e um de rins; desafio de aumentar o índice de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.