Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Produtor de Álvares Florence doa 148 quilos de berinjela

Powered by free wordpress themes

O produtor entregou 148 quilos de berinjelas para o Hospital

Produtor de Álvares Florence doa 148 quilos de berinjela

Afonso Pinto da Silva começou o ano fazendo bem, com promessa de que muitas contribuições virão.

Tem ação mais positiva do que começar o ano com solidariedade? O produtor de Álvares Florence, Afonso Pinto da Silva, iniciou 2019 com o pé direito: doando para a Santa Casa de Votuporanga.

Afonso entregou 148 quilos de berinjelas para o Hospital, referência para 53 cidades da região em média e alta complexidades. “É ótimo fazer o bem já no primeiro mês do ano. Colaborei outras vezes e esta é a primeira do ano de muitas”, contou.

O motivo do agricultor? O excelente atendimento prestado pela Instituição. “Vocês acolhem todo mundo, tratam bem e é lugar que realmente precisa de ajuda. Quem puder contribuir, que faça porque é um local que todos irão necessitar um dia. Meus avós foram muito bem atendidos na Hemodiálise, como se fossem da família, acho isso muito bonito”, destacou.

As berinjelas serão utilizadas para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Fomos surpreendidos com a quantidade. São produtos de qualidade que irão para os pratos de nossos assistidos, garantindo uma alimentação ainda mais balanceada e saudável”, finalizou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

 

Além disso, verifique

Santa Casa: 116 captações de órgãos em um ano

Foram 115 procedimentos de córneas e um de rins; desafio de aumentar o índice de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.