Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Corinthians acerta patrocínio para a Arena 

Powered by free wordpress themes

Corinthians acerta patrocínio para a Arena 

Após dois anos de uma parceria para estampar a manga do uniforme do Corinthians, a Minds estendeu a relação com o clube atuando dentro da Arena e no futebol feminino

Após dois anos de uma parceria para estampar a manga do uniforme do Corinthians, a Minds English School estendeu a relação com o clube atuando agora dentro da Arena e no futebol feminino.

A empresa de ensino de idiomas estará presente na Arena Corinthians em 2019 por meio de diversas propriedades de mídia que buscam gerar envolvimento entre a empresa e o torcedor. Os telões e faixas de LED do estádio irão exibir as novidades da rede para o torcedor. A Minds também levará seus principais parceiros para assistir aos jogos ao longo do ano e trabalhará os diversos públicos presentes com ações diretamente criadas para o torcedor e para os convidados dos camarotes.

– A Minds é mais um importante parceiro que continuará ao nosso lado em 2019, agora com foco na Arena Corinthians e no futebol feminino. Em Itaquera, reunimos milhares de torcedores semanalmente e a Minds enxergou as dezenas de oportunidades de ativação e negócios que podemos oferecer em nosso estádio – afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão.Em relação ao futebol feminino, no qual já estampava a manga em 2018, o patrocínio vai além do uniforme, já que as atletas também terão aulas de inglês dentro do Parque São Jorge, local em que as jogadoras treinam e disputam as principais partidas. Todas as jogadoras, equipe técnica, o treinador Arthur Elias, e todo o staff envolvido estão tendo as aulas do idioma semanalmente.

– Estamos muito felizes em poder dar sequência a essa parceria tão importante com a Minds. Além do valioso apoio, fundamental para o fomento da equipe e do futebol feminino como um todo, temos a oportunidade de oferecer o curso de idioma para toda a nossa equipe e staff, qualificando e valorizando ainda mais o time e o nosso projeto – disse Cristiane Gambare, gestora do futebol feminino alvinegro.

 

Além disso, verifique

Jackelyne Silva morre aos 17 anos

Revelação da ginástica. Atleta estava em período de férias dos treinos do Pinheiros e tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.