Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Jim Carrey assume namoro no Globo de Ouro

Powered by free wordpress themes

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 06: Jim Carrey and Ginger Gonzaga attend the InStyle And Warner Bros. Golden Globes After Party 2019 at The Beverly Hilton Hotel on January 6, 2019 in Beverly Hills, California. (Photo by Gregg DeGuire/WireImage)

Jim Carrey assume namoro no Globo de Ouro

O Red Carpet da premiação foi o debute do casal.

A cerimônia do Globo de Ouro foi responsável por apresentar mais um casal ao mundo. Jim Carrey assumiu o seu namoro com a atriz Ginger Gonzaga.

O amor dos pombinhos parece ter saído das telinhas para a vida real, já que Jim e Ginger são um par romântico em ‘Kidding’, uma série americana.

Os rumores de um possível relacionamento já rondava os tabloides americanos, mas foi confirmado apenas na noite do último domingo, quando o casal surgiu coladinho na premiação.

Jim Carrey concorreu na categoria melhor série, musical ou Comédia e Melhor ator de musical ou comédia, ambos com “Kidding”.

O ator perdeu o título e melhor ator para Michael Douglas, que se destacou em  “O Método Kominsky”.

Este é o primeiro relacionamento público do ator desde o suicídio de sua ex-noiva, Cathriona White. O ator foi processado pela morte da jovem, que deixou uma suposta carta de despedida acusando o comediante de a arrastar para o caminho das drogas.

Além disso, verifique

Giovanna Ewbank é detonada por maquiador

BARRACO: “A Lacradora” Maquiador Agustin Fernandez  já se envolveu também em uma polêmica por criticar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.