Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Inter vira, goleia o Votuporanguense e carimba 1º lugar no grupo na Copinha

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense x Internacional (Foto: Rafael Nascimento / CAV)

Inter vira, goleia o Votuporanguense e carimba 1º lugar no grupo na Copinha

COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR RODADA 3 –

Votuporanguense 1 x 4 Internacional –

 

Apesar do resultado, ambas equipes passam para a próxima fase da competição.

 

O JOGO

Em um jogo para definir a liderança, o Inter saiu do placar, mas conseguiu a virada “tranquila” sobre o Votuporanguense, na tarde desta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória por 4 a 1 garantiu o time gaúcho em primeiro na chave 11. Mesmo com a derrota, o clube paulista também avança de fase.

O Inter saiu atrás do placar após Heitor cometer pênalti, no qual Wallace converteu. No fim do primeiro tempo, o Colorado marcou um atrás do outro. Heitor empatou de cabeça, Weslei virou, enquanto Leandro Cordova fez um golaço – se livrou do marcador e soltou uma bomba no ângulo. O resultado foi sacramentado no início da etapa complementar. Lucas Ramos tabelou, invadiu a área e chutou forte de esquerda.

PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes utilizaram os primeiros minutos para estudarem umas as outras. Aos poucos as chances de ataque foram aparecendo. O Votuporanguense foi o primeiro. O lateral-direito do Inter tocou a mão na bola e foi marcado pênalti. Aos 15 minutos, Wallace abriu o placar para a Pantera. A partir daí o Colorado insistiu nas jogadas pelo lado direito de ataque. Heitor, o lateral-direito, apareceu na área para empatar de cabeça aos 40 minutos. Pouco tempo depois, aos 44, Weslei virou. Num chute cruzado, onde o zagueiro Lucas Ramos não conseguiu impedir o gol. E aos 47, pelo lado direito, Heitor deu um passe de “futevôlei” para Leandro Cordova marcar um golaço nos acréscimos.

SEGUNDO TEMPO

Se a primeira etapa teve muitas emoções, o segundo tempo deixou a desejar. Com dois gols a frente do placar, o Inter fez quatro trocas no intervalo. Nos primeiros minutos da etapa complementar, a equipe gaúcha controlou a partida e dominou a posse da bola. Logo aos seis minutos, Gabriel não conseguiu finalizar direito e perdeu uma grande chance. O quarto gol saiu numa grande jogada de Lucas Ramos. O meia tabelou Leandro Cordova e invadiu a área para chutar forte de esquerda. Pelo lado do Votuporanguense, quem parecia mais interessado no jogo foi Wallace. Aos 21, o atacante quase marcou o gol num bate-rebate maluco. Mas foi aos 34 minutos que Wallace tentou resolver tudo sozinho (e quase conseguiu). O jogador driblou os três zagueiros colorados e chutou colocado, para uma grande defesa de Lucas.

NA TABELA

No grupo 11 da competição, o Inter terminou como líder com nove pontos. O Votuporanguense fica em segundo, com quatro pontos. Batatais, com três, e Trem, com um, estão desclassificados.

QUEM ENFRENTA QUEM

Com o primeiro lugar garantido, o Inter tem pela frente o Taquaritinga, e o Votuporanguense encara o Guarani.

Além disso, verifique

RIO PRETO 167 ANOS – Show, bolo e parabéns

    Centro Regional de Eventos Rio Preto   Anfiteatro Nelson Castro (Lago I- Represa) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.