Powered by free wordpress themes

Home / Educação / Vestibular in loco em cidades da região

Powered by free wordpress themes

Vestibular in loco em cidades da região

UNIFEV.

Municípios de General Salgado, Cardoso e Cosmorama sediarão Processo Seletivo nos dias 22, 23 e 24, respectivamente.

A UNIFEV tem uma novidade para aqueles que desejam ingressar em um curso de graduação e residem nas cidades de General Salgado, Cardoso, Cosmorama e suas adjacências. Além da prova tradicional, marcada para o próximo dia 20, às 14 horas, na Cidade Universitária, o Centro Universitário de Votuporanga realizará, nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, respectivamente, o Vestibular in loco nesses municípios.

A grande novidade é a ampliação dos locais de prova que, tradicionalmente, ocorre na Cidade Universitária, em Votuporanga. Desta vez, o Processo Seletivo também será aplicado nas escolas municipais Ângelo Scarin (General Salgado, dia 22), Dirce Libano dos Santos (Cardoso, dia 23) e Ana Maria Segura (Cosmorama, dia 24), todos às 20 horas.

De acordo com a Pró-Reitora da Instituição, Prof. Dra. Encarnação Manzano, o novo modelo tem o objetivo de facilitar a participação de estudantes dessas cidades e do entorno. “Esperamos que a novidade possa atrair um maior número de jovens que sonham em ingressar em uma Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida nacionalmente pela excelência educacional e infraestrutura de ponta”.

As inscrições para o Vestibular in loco UNIFEV já estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.unifev.edu.br/sga/vestibular. O candidato deverá, ainda, escolher o município de sua preferência. A taxa é de R$ 30, que será restituída em forma de crédito ao aluno aprovado quando a matrícula for efetivada.

2º CURSO

Quem já possui um diploma de Ensino Superior não precisa fazer o Vestibular UNIFEV. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação deve garantir a sua vaga matriculando-se, imediatamente, na Central de Relacionamento (opção válida para todos os cursos, exceto Medicina).

ENEM

O mesmo é possível para quem já fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. As notas do Enem também são válidas para o ingresso direto na Instituição.

Mais informações podem ser obtidas no site da UNIFEV ou pelos telefones 0800 015 0228 e (17) 3405-9990.

 

Além disso, verifique

Vem aí o II Congresso da Primeira Infância

A capacitação será realizada nos dias 17 e 18 de janeiro (quinta-feira e sexta-feira), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.