Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Cantora não fez uma tatuagem do Harry Styles na cara

Powered by free wordpress themes

Cantora não fez uma tatuagem do Harry Styles na cara

Era mentira!  Tudo não passou de um belo golpe de marketing de Kelsy Karter.

Por Gabriela Zocchi –

Lembra daquela cantora que virou tour no Twitter nesta semana depois de fazer uma tatuagem do rosto de Harry Styles em sua bochecha? Pois bem, ela enganou todo mundo. Sim, a tatuagem era fake! Bem que a gente tinha achado tudo bem estranho e questionado as fotos, né?

Ela então gravou a faixa e, pensando em como poderia divulgá-la, teve a ideia: “O que as lendas do rock que me inspiraram fariam em 2019? ‘Vamos tatuar o rosto do Harry Styles… no meu rosto’”, afirmou Kelsy. Mas é claro que ela não faria isso de verdade, por isso chamou um famoso tatuador para criar o esboço da tattoo fake e depois uma equipe de maquiagem fez o trabalho final no rosto dela.

Apesar de achar que seu plano faria um certo barulho nem mesmo a cantora imaginou que a notícia tomaria as proporções que tomou. “Eu acordei na manhã seguinte. Nosso plano estava funcionando. Aquela foto estava em todos os lugares. WTF?! Mas ninguém previu o que viria a seguir. Às 9h da manhã da segunda-feira, a Billboard anunciou o lançamento do meu single e clipe Harry. E foi quando as coisas realmente decolaram. Todos os maiores veículos de notícias do mundo cobriram a história. E mais importante, a música. Eu consegui atenção”, disse. Ela ainda afirmou que sabia que a tatuagem estava ridícula! Hahaha.

Além disso, verifique

Alice Wegmann cobra Bolsonaro: ”Foram 80 tiros”

COBROU EXPLICAÇÃO – Atriz lembrou morte de músico no Rio de Janeiro em publicação do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.