Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / “Saúde que dá Prêmio” contempla Chácara Aviação

Powered by free wordpress themes

As meninas comunicação da Santa Casa sortearam um notebook e duas bicicletas cada

“Saúde que dá Prêmio” contempla Chácara Aviação

Três moradores da Rua Othogamiz Luiz Arantes ganharam um notebook e duas bicicletas cada.

 

O bairro Chácara Aviação tem os novos sortudos da cidade. Três moradores da Rua Othogamiz Luiz Arantes foram contemplados nesta quinta-feira (31/1) com a campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com Saev Ambiental e TV Unifev.

 

Maria Odete Furlanetto Gobbi foi a grande ganhadora e recebeu um notebook. “Contribuo há mais de 10 anos porque o Hospital cuida muito bem quando a gente fica internado, os profissionais fazem um trabalho maravilhoso”, afirmou. Seu filho, Aparecido Donizette Gobbi elogiou os enfermeiros. “São excelentes, muito bons”, complementou.

Ela demonstrou toda a sua felicidade. “É a primeira vez que sou sorteada, este é o melhor prêmio”, disse.

Seu vizinho, Antonio Calvo, foi contemplado com uma bicicleta, que já tem um destino. “Ajudo com a campanha para fazer uma saúde nota 10. Pretendo doar este presente para o Lar São Vicente de Paulo. Já tenho bicicleta e aquela entidade também precisa de auxílio”, falou.

Letícia Inácio Bonfim ficou com a outra bicicleta. “É um Hospital que atende, não apenas Votuporanga, mas toda a região”, destacou.

 

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou os ganhadores. “São pessoas solidárias, que colaboram para uma saúde melhor para Votuporanga e região. Este recursos arrecadado auxilia na manutenção de uma assistência com mais qualidade e humanização, para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Agradecemos pela ajuda, que salva vidas”, afirmou.

 

Sorteio

 

Neste mês, o sorteio da campanha “Saúde que dá Prêmio” foi realizado pela agente captadora, Elisângela Cavassani. Elisângela faz parte do setor que busca recursos para a Instituição e tem a iniciativa como uma das principais fontes de arrecadação. “É um trabalho diário que o Hospital possui. O nosso telemarketing pede adesão para a população, para ajudar a entidade com valor a partir de R$5”, disse.

 

Ela ressaltou a importância da campanha. “Atendemos 53 municípios da região. Passam pela Santa Casa 2.500 pessoas por dia e, além de colaborar com a causa, concorre a notebooks todo mês. No começo do ano, o prêmio principal é um carro zero quilômetro”, finalizou. O programa vai ao ar neste sábado (02/02), a partir das 13h, pela TV Unifev.

 

Vamos ajudar?

 

Para colaborar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5.

 

Todo mês, um notebook é sorteado para o ganhador principal. Os vizinhos participantes da ação levam uma bicicleta cada. No começo ano, os prêmios são carro zero quilômetro e dois notebooks para os vizinhos.

 

Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Além disso, verifique

Sintomas não motores afetam pacientes com Parkinson

Comumente associada ao tremor, doença pode apresentar distúrbio do sono, redução do olfato, infecções gastrointestinais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.