Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Fundo Social entrega kits de uniformes para crianças

Powered by free wordpress themes

Representantes de entidades na hora da entrega dos uniformes

Fundo Social entrega kits de uniformes para crianças

Ao todo, 500 kits contendo camisetas, bermudas e abrigos foram entregues na manhã de sexta-feira; peças foram confeccionadas por meio do Projeto “Costurando o futuro”

Após a assinatura dos Termos de Colaboração confirmando repasse de mais de R$ 1,6 milhão a entidades assistenciais da cidade, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho e o Prefeito João Dado entregaram 500 kits de uniformes para crianças assistidas por três entidades: Associação Irmão Mariano Dias, Irmã Elvira e Fonte Viva.

Cerca de 2.500 peças de vestuário foram entregues para o uso das crianças que frequentam estas entidades. Cada kit contém duas camisetas (uma com manga e outra sem manga), uma bermuda e um conjunto de abrigo composto por calça e jaqueta.

As peças foram confeccionadas por costureiras contratadas pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio do Projeto “Costurando o futuro”, uma parceria do Município com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, ainda na gestão de Lúcia França, por meio de sua Escola de Moda. O Projeto realizado em Votuporanga, também abrangeu 243 cidades no Estado de São Paulo.

Além disso, verifique

Banda da APAE se apresenta para pacientes

SANTA CASA 69 ANOS-   Pracinha do Hospital foi palco da apresentação da Sintonia Especial, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.