Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Câmara fiscaliza situação de ar-condicionado de escolas

Powered by free wordpress themes

Câmara fiscaliza situação de ar-condicionado de escolas

Meidão foi pessoalmente checar denuncias de pais de alunos.

 

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) esteve na manhã desta segunda-feira, visitando dois CEMEIs (Centro de Educação Municipal) que apresentam problemas nos aparelhos de ar-condicionado dentro das salas de aula.

Em visita ao CEMEI (José Modesto Sobrinho – Cazeca), no bairro Matarazzo, ele foi recebido pela direção da unidade de ensino que justificou que alguns aparelhos de ar condicionado estão com defeito no sistema elétrico, já que na última semana, o padrão de energia apresentou uma pane elétrica, danificando a rede interna.

Contudo, a direção do CEMEI já solicitou ao setor de manutenção da Secretaria Municipal de Educação, os reparos necessários, o que já está sendo providenciado. A direção do CEMEI acredita que nesta semana o problema seja solucionado.

O mesmo acontece com o CEMI “Valdir Gonçalves de Lima” – Parque das Nações, onde, em pelo menos duas salas de aula estão sem ar-condicionado em razão de problemas elétricos. A equipe da Secretaria de Educação já foi acionada e está providenciando os reparos necessários.

Na última semana, pais de alunos registraram reclamações em redes sociais cobrando melhorias nessas escolas onde apresentam esses problemas.

 

Além disso, verifique

Direitos Humanos presta auxílio a moradores de rua

A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga realizou, na manhã desta terça-feira (19/02), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.