Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Homem machuca perna após tabua ceder em passarela do Parque da Cultura

Powered by free wordpress themes

Homem machuca perna após tabua ceder em passarela do Parque da Cultura

 

 

Ele caiu após uma tabua se partir; machucou a perna; prefeitura interditou local para manutenção

.

Atarley partiu para as redes sociais, indignado com sua situação. Ele conta que no dia 6 de janeiro estava com sua mulher e ela com um bebê no colo, passeando pela passarela do Parque da Cultura. Ele fazia um vídeo fazendo quando uma das tábuas do piso quebrou e ele enfiou a perna no buraco o que lhe causou um ferimento, segundo ele uma fratura.

No local já foi trocada a tábua, mas em outro vídeo ele (Atarley) mostra que a tabua substituída ainda não havia sido pregada e se encontrava solta. A direção do Parque da Cultura interditou a área.

Este não é primeiro acidente que acontece naquele local quando pessoas se machucaram após pisarem em tábuas que se quebraram por estarem podres. O morador de Simonsen, Sr. Merquiades do Nascimento, no ano passado, também usou as redes sociais para protestar um acidente semelhante.

NOTA da Prefeitura:

A Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga interditou, na última semana, os dois decks existentes no Parque da Cultura, um próximo à Avenida Ângelo Bimbato e o outro da Avenida Francisco Ramalho de Mendonça. Uma vistoria técnica foi realizada no local e, segundo laudo preliminar emitido pela Secretaria de Obras, várias madeiras precisam ser substituídas.

Neste momento, a Secretaria está realizando orçamentos para abertura de licitação que contratará empresa para executar o serviço. O prazo para início e término dos trabalhos depende da conclusão desta etapa, por isso, a Secretaria entendeu ser importante interditar os dois espaços. Solicitamos a compreensão e o respeito à sinalização de todos que frequentam o Parque.

Vale ressaltar que os demais espaços do Parque da Cultura estão disponíveis para as atividades de lazer e entretenimento de toda a população.

Além disso, verifique

Profeta minimiza tabu e aprova futebol do Tricolor: “Está ficando bonito”

Após 16 anos, o São Paulo voltou à uma final de Campeonato Paulista e agora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.