Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Santa Casa constrói nova ala para SUS

Powered by free wordpress themes

Santa Casa constrói nova ala para SUS

Hospital oferecerá mais 19 leitos para atender melhor os pacientes; emenda foi do deputado Paulinho da Força.

A Santa Casa de Votuporanga não mede esforços para garantir atendimento de qualidade. A Instituição investe em estrutura, parques tecnológicos, visando cuidar do paciente com o melhor.

O Hospital está construindo uma nova ala para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Ao todo, serão mais 19 leitos de enfermaria à disposição para as internações clínicas.

O recurso é oriundo do deputado federal Paulinho da Força, que destinou emenda no valor de R$466.944,07. A obra está em fase de licitação para a parte de acabamento. “Estamos investindo para melhor atender nossa demanda, que cresce a cada dia. Somos referência em média e alta especialidades para 53 cidades da região e atualmente estamos atendendo com  capacidade máxima. Faz três anos que estávamos tentando viabilizar a ampliação dos leitos. Agora, com a liberação do recurso parlamentar, estamos mais próximos de alcançar nosso objetivo”, destacou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

Luiz Fernando ressaltou que há mais projetos, que dependem de mais verbas. “Buscamos mobiliar a nova ala e também para ajudar na manutenção deste atendimento. O SUS custeará 40% das despesas e nós, da Santa Casa de Votuporanga, teremos que arcar com o restante, 60%. Por isso, é tão necessário o envolvimento de todas as lideranças, municípios e comunidade em nos auxiliar nesta nova conquista, que trará mais qualidade na assistência hospitalar”, finalizou.

 

Além disso, verifique

Sintomas não motores afetam pacientes com Parkinson

Comumente associada ao tremor, doença pode apresentar distúrbio do sono, redução do olfato, infecções gastrointestinais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.