Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Saiba como retirar os kit-abadás do Oba Festival

Powered by free wordpress themes

Saiba como retirar os kit-abadás do Oba Festival

O OBA Festival divulga os esquemas de troca dos kits que contêm abadá, pulseira de identificação e caneca da festa. Em São José do Rio Preto, a entrega será especificamente nesta quarta-feira (27/2), do meio dia às 22h, no Shopping Iguatemi, no Piso 1, ao lado da TVZ My Shoes.

Em Votuporanga, a troca começa na quinta-feira no próprio local da festa (Mundo Oba – vicinal de Parisi) e segue durante o evento. Os horários são: quinta e sexta-feira das 11h às 21h. No sábado (2/3), primeiro dia do festival, os foliões podem retirar os kits das 11h às 3h da madrugada. Já no domingo e na segunda-feira, das 15h às 3h e na terça-feira, das 14h às 22h. A organização informa ainda que a troca de ingressos diários será feita no dia e na própria portaria do evento.

O uso do abadá é sugerido somente para o dia 5, terça-feira. A orientação é para que não recortem de forma alguma a marca do Oba Festival, mantendo-a na parte da frente da camiseta. O uso da pulseira de identificação é obrigatório durante todo o evento; em caso de violação ou perda da pulseira, somente o titular da mesma apresentando RG, CPF ou CNH e efetuando o pagamento de Taxa de R$ 200,00 para o cancelamento da antiga e liberação de uma nova. Quem comprou pelo Guichê Web deve entrar no site e imprimir o e-ticket. Mais informações pelo www.obafestival.com.br/informativo

Além disso, verifique

Implantação da coleta seletiva completa um ano

VALENTIM  – A implantação da Coleta Seletiva e do Ecotudo resolveram um problema antigo do aterro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.