Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Lexa sofre calote de trio elétrico e Preta Gil oferece ajuda

Powered by free wordpress themes

Lexa sofre calote de trio elétrico e Preta Gil oferece ajuda

CARNAVAL. A carioca ia comandar um bloco em São Paulo, mas a produtora responsável pelo trio elétrico sumiu com o dinheiro dela.

 

Infelizmente tem quem não entenda o verdadeiro significado do Carnaval e use a data de festa para se aproveitar dos outros. Depois de Anitta ter que parar o Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro para denunciar um roubo que acontecia no meio dos foliões, foi a vez de Lexa sofrer após levar um golpe no que deveria ser um dia de alegria e celebração.

É que a cantora ia trazer o Bloco Sapequinha para São Paulo neste domingo (10), mas acabou sendo surpreendida ao chegar na cidade e descobrir que a produtora de seu trio elétrico desapareceu! “Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, disse ela aos prantos em seus Stories.

Inconformada com a situação, Lexa disse ter todos os comprovantes de pagamento do trio e afirmou que vai entrar na Justiça para resolver a situação. Ela contou ainda que até tentou buscar outra empresa que pudesse ajudá-la a alugar um caminhão para o evento, mas como estava muito em cima da hora, seria impossível concluir o percurso programado a tempo.

Tocada pela situação da colega, Preta Gil, que também tinha um bloco marcado para acontecer na cidade, no Parque do Ibirapuera, chamou Lexa, seus convidados e seus fãs para cantar com ela. “A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”, contou a carioca.

Ela ainda pediu desculpas aos fãs que foram afetados pelo cancelamento do bloco: “Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me de desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata”, completou Lexa.

Apesar de a notícia ser bem triste, é muito bom ver esses atos de apoio e sororidade entre as cantoras, né?

Além disso, verifique

FATO OU FAKE

É #FAKE que juiz mandou soltar homem que espancou paisagista por falta de provas. Publicação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.