Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Nova presidente do Centro Social de Votuporanga visita Câmara Municipal

Powered by free wordpress themes

Camila, Medão e Eliete Guilherme

Nova presidente do Centro Social de Votuporanga visita Câmara Municipal

O Centro Social de Votuporanga elegeu sua nova diretoria e tem como presidente a policial civil Eliete Guilherme, que assumirá o cargo nos próximos dias.

Na manhã desta terça-feira, Eliete e a gerente do Centro Social, Camila Santana, estiveram na Câmara Municipal em uma visita de cortesia ao presidente da Casa de Leis – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.

Na ocasião, Eliete fez o convite oficial ao presidente da Câmara e demais vereadores para prestigiarem o café da manhã que marca a posse da nova diretoria da entidade. Eliete assume a presidência no lugar do casal Bader e José Lorente

O Centro Social de Votuporanga é mantenedor do DAFIC mantém diversos projetos sociais em apoio à criança e adolescente, como o projeto de Área Azul, programas de aprendizagem, de colocação no mercado de trabalho.

Centro Social mantém adolescentes que prestam serviços como estagiários na Casa de Leis. O Centro Social foi criado em 1969 pelo Frei Cirilo Maria de Piracicaba, preocupado com crianças, jovens e famílias que se encontravam em situação de exclusão social. “Somos parceiros desta importante entidade assistencial de nossa cidade, vamos marcar presença na posse da nova presidente (Eliete) e aumentar nossa parceria cada vez mais com o Centro Social”, ressaltou Meidão.

Além disso, verifique

Mulher que danificou carro da ex-amante do marido vai pagar pelo estrago

Ela disse que a outra infernizava sua vida e ficou descontrolada ao flagrar os dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.