Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Eliete Guilherme assume o comando do Centro Social

Powered by free wordpress themes

Eliete Guilherme assume o comando do Centro Social

Eliete Guilherme assume o comando do Centro Social

Eliete Guilherme, a nova presidente contou parte da sua vida aos presentes

 

A gerente da entidade, Camila Santana, em momento de homenagem ao José Lorente

 

O casal João Dado e Monica Pesciotto

Diretores: Marcelo Casseb, Nilson Fante, Eliete, Badher e Dimas

 

Na manhã de ontem a diretoria do Centro Social recepcionou autoridades, imprensa e convidados para uma apresentação das ações da entidade neste começo ano e oficializar a posse da nova diretoria para o biênio 2019/2021.

Foram anotadas as presenças do prefeito João Dado, da primeira Dama, Monica Pesciotto, do vereador Alberto Casali, que representou a Câmara Municipal, dos diretores da entidade, além de vários convidados.

Inicialmente a gerente da Entidade, Camila Santana, fez uma explanação sobre o trabalho que o Centro Social realiza por meio do DAFIC para a comunidade e para os jovens que são assistidos ali. Camila fez uma homenagem ao José Lorente que juntamente com sua esposa Badher Lorente atuam no Centro Social há mais de 3 décadas.

A primeira Dama, Monica Pesciotto, se colocou a disposição da entidade e de sua nova diretoria e se mostrou disposta a continuar ajudando no que for necessário para o bom andamento.

Por outro lado, o prefeito João Dado, enalteceu a nova diretoria e homenageou a todos os voluntários que por ali trabalham e também se colocou na posição de um eterno voluntário da entidade.

A nova presidente Eliete Guilherme, fez um emocionante pronunciamento sobre sua vida. Ela conta que nasceu em Bariri e veio para Votuporanga ainda criança e que, por um acaso do destino, pouco tempo após sua mudança seu pai faleceu. “Tive que assumir uma postura séria ainda criança e ajudar a minha mãe que tinha 5 filhos. Fui empregada doméstica na casa de um funcionário da delegacia seccional e este após uns dois anos trabalhando na sua casa me convidou para trabalhar como guardinha na Seccional. Ali, além de ser ajudada por muita gente, a Dona Olga Ferreira Fontes, esposa do Delegado Seccional da época, Dr. Fontes, foi a minha professora particular, ela me dava livros e me ensinou muita coisa que ajudou-me muito na época escolar. Aos 16 anos comecei a correr profissionalmente e nunca mais parei, aliás já são 36 anos levando o nome de Votuporanga aos 4 cantos deste país”, explica.

Eliete ainda jovem prestou concurso para a Policia Civil e exerce a carreira de carcereira há mais de 30 anos. Formou-se em Direito e atualmente é integrante do Rotary Novas Gerações. Eliete com bom humor citou que quem trabalhar com ela vai ter correr muito.

Ela assume a presidência do Centro Social e na sua diretoria constam os nomes de: Dimas Geraldo (Converd), Dr. Marcelo Casseb, Marcelo Almeida Ferreira, Badher Lorente, Nilson Fante, Dorival Moura Velho, Carlos Garcia De Haro, entre outros.

Após os pronunciamentos foi servido um café da manhã aos presentes.

 

 

Além disso, verifique

Mulher que danificou carro da ex-amante do marido vai pagar pelo estrago

Ela disse que a outra infernizava sua vida e ficou descontrolada ao flagrar os dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.