Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Quarteto chileno se apresenta hoje em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Quarteto chileno se apresenta hoje em Votuporanga

Quarteto ASAF e o personagem “Pedrito”, muito querido entre crianças e jovens, estará neste sábado na cidade; entrada é gratuita.

Votuporanga recebe hoje uma atração inédita. O quarteto chileno ASAF, que é conhecido em toda américa latina, fará duas apresentações, todas gratuitas.

A primeira acontece às 10h deste sábado (16/3) e segunda às 17h, a programação será na IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia), que fica na rua Santa Catarina, n.º 3560.

O pastor Wallace Lourenço, responsável pela igreja, explica que o evento integra a programação de comemoração de 70 anos da presença da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Votuporanga. Além disso, visa promover também o Dia Mundial do Jovem Adventista, que é um dia de celebrar os jovens adventistas ao redor do mundo.

Além dos quatro integrantes, o quarteto ainda conta com o “Pedrito”, um personagem infantil que de maneira simples e divertida fala do amor de Jesus. “Pedrito” esteve neste ano no Campori em Barretos, em um evento que reuniu mais de 100 mil desbravadores.

Biografia

O Quarteto ASAF começou seu ministério em fevereiro de 2000, gravando o primeiro álbum intitulado “Engrandecido sea Dios”. Em seus 13 anos de trabalho, o ASAF já viajou por Argentina, Brasil, Bolívia, Peru, Equador Suécia e Inglaterra. O grupo masculino tem seis CDs e dois DVDs, gravados com orquestra ao vivo.

Ações no bairro Monte Alto

Para celebrar também o Dia Mundial do Jovem Adventista, a IASD Pozzobon fará uma tarde especial, das 15h30 às 17h no bairro Monte Alto. o endereço é rua Aldemar Cuin, n.º 961.

Serão doadas peças de roupas e calçados em bom estado e para as crianças serão servidos algodão doce e pipoca. Também haverá distribuição de “abraço grátis” e jovens com cartazes “Posso Orar por Você”.

Além disso, verifique

Mulher que danificou carro da ex-amante do marido vai pagar pelo estrago

Ela disse que a outra infernizava sua vida e ficou descontrolada ao flagrar os dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.