Powered by free wordpress themes

Home / Educação / Escolas municipais serão pontos fixos de arrecadação

Powered by free wordpress themes

Escolas municipais serão pontos fixos de arrecadação

Escolas municipais serão pontos fixos de arrecadação

MUTIRÃO DA SOLIDARIEDADE.

 

Munícipes podem destinar as doações nas escolas municipais entre os dias 1 e 5 de abril; voluntários percorrerão a cidade no dia 6 de abril, a partir das 8h.

Quem quiser colaborar com o Mutirão da Solidariedade este ano, e que não estiver em suas residências na manhã do dia 6 abril, também poderão deixar suas doações nas escolas municipais durante a semana que antecede o evento, de 1 a 5 de abril. No total, são 30 escolas municipais da Prefeitura, distribuídas por todas as regiões da cidade, que servirão como pontos fixos de arrecadação, das 6h30 às 18h.

Com o lema “Faça o bem com o que você tem de bom”, o Mutirão da Solidariedade é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Votuporanga em parceria com diversas entidades e instituições. Podem ser doados agasalhos, cobertores, alimentos, sapatos, acessórios, roupas entre outros utensílios domésticos em bom estado.

O Mutirão da Solidariedade será realizado no dia 6 de abril a partir das 8 horas e contará com voluntários que percorrerão todas as casas devidamente identificados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-9700, ramal 9742, no Fundo Social de Solidariedade.

Além disso, verifique

Sai a 1ª convocação do Processo Seletivo

No total, 17 profissionais foram convocados para o cargo de Professor da Educação Básica I. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.