Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Venda de  terrenos da Prefeitura será dia 18 

Powered by free wordpress themes

Terrenos estão localizados na Rua Horácio dos Santos com áreas de 260,68 m² a 363,24 m²

Venda de  terrenos da Prefeitura será dia 18 

A Prefeitura de Votuporanga venderá, no próximo dia 18 de abril, às 14 horas, 15 terrenos para captar recursos para realizar a obra de transposição do Córrego do Cortume e interligação das Avenidas Mário Pozzobon e Sebastião Vaz de Oliveira.

Os 15 terrenos estão localizados na Rua Horácio dos Santos com áreas de 260,68 m² a 363,24 m² e valores que variam de R$ 130.340,00 a R$ 181.620,00. Os pagamentos poderão ser feitos à vista, com 20% de desconto, ou em até dez parcelas mensais, iguais e sucessivas. Os interessados podem fazer a visitação dos imóveis a qualquer momento.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar desta licitação, devendo apresentar os envelopes, contendo Documentação e Proposta, fechados e indevassáveis, e entregá-los na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações, Paço Municipal, localizado na Rua Pará, nº 3227, no bairro Patrimônio Velho, onde os mesmos serão protocolados, até o dia 18 de abril, às 13h30.

Para participação, os interessados ainda deverão efetuar depósito em dinheiro da quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do(s) imóvel(is) objetivado(s), em Conta Corrente da Prefeitura de Votuporanga. A garantia deverá ser efetuada até as 13h30 do dia 18 de abril. Logo após, às 14h, serão abertos os envelopes pela Comissão Permanente de Licitações, na presença dos participantes, na Sala de Licitações que fica no Paço Municipal.

O edital completo está disponível na Prefeitura de Votuporanga e também no site www.votuporanga.sp.gov.br.

Todo recurso conquistado com a venda das áreas será destinado para a transposição do Córrego do Cortume e interligação das Avenidas Mário Pozzobon e Sebastião Vaz de Oliveira, visando atender a diretriz viária prevista no Plano de Mobilidade Urbana do Município, realizado pela Prefeitura em 2017.

Além disso, verifique

Saev reforma Viveiro do Disque Árvore

Árvores localizadas no Horto Florestal também receberam placas de identificação com os nomes científicos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.