Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Mulher é presa por tráfico de drogas

Powered by free wordpress themes

Mulher é presa por tráfico de drogas

AMÉRICO DE CAMPOS – O marido dela, suspeito de envolvimento com a prática criminosa, percebeu a chegada da polícia militar e conseguiu fugir pelos fundos da casa.

 

Na madrugada desta sexta-feira (5), policiais militares realizavam patrulhamento em  Américo de Campos, quando visualizaram um homem em atitude suspeita, na janela de uma casa, no entanto, quando o indivíduo notou a presença da polícia, fugiu para os fundos da residência e, de lá desapareceu.

Os militares então abordaram a esposa do homem, identificada como D.F.C.S., de 25 anos, que ficou na casa juntamente com as filhas do casal. Autorizados a entrarem no imóvel, os policiais encontraram embaixo da cama onde as crianças dormiam, 95 porções de maconha, 63 de crack e cinco de cocaína, todas prontas para à venda.

Questionada, ela confessou que vendia drogas junto com seu companheiro que havia fugido anteriormente. Ela informou ainda que os entorpecentes haviam acabado de chegar. Na área externa da casa foi localizada uma motocicleta sem nenhum sinal de identificação, que foi apreendida  para ser periciada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foi ouvida pela Autoridade Policial de Plantão que determinou o recolhimento à carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. O homem, até o fechamento desta edição não havia sido localizado pela polícia.

Além disso, verifique

Incêndio destrói loja no calçadão de Araçatuba

    Corpo de Bombeiros combate incêndio em Araçatuba — Foto: Arquivo Pessoal     …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.